top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sábado, 28 de janeiro de 2012

Homicídio no Bairro São Luiz criciuma sc

Um homem armado de uma espingarda calibre 12 chegou de automóvel, e efetuou o primeiro disparo logo que chegou, atingindo uma menor de 12 anos no rosto.













Um provável acerto de contas gerou ocorrência com morte às 23h45min em uma residência na rua General Osório, nas proximidades da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), no bairro São Luiz.

Um homem armado de uma espingarda calibre 12 chegou de automóvel, e efetuou o primeiro disparo logo que chegou, atingindo uma menor de 12 anos no rosto. Logo em seguida entrou na casa à procura de Marcos Oliveira Machado, 32 anos, que escondeu-se em um guarda-roupas mas foi localizado e atingido com um tiro no rosto. Faleceu no local. Ao sair da casa, disparou outro tiro e acertou o rosto de D.J.A., 31 anos, que está internado. A primeira vítima corre risco de morte.

"Realizamos várias diligências e não conseguimos alcançar o suposto autor deste homicídio seguido de duas tentativas de homicídio", informa o delegado Ulisses Gabriel. "Fomos até a residência dele, a mulher nos atendeu e disse que não sabia de nada nem onde ele se encontrava". Depoimentos serão tomados nas próximas horas das vítimas que restaram com vida, e então será requerida a prisão preventiva do suspeito. "Parece que havia um vínculo empregatício entre o autor do disparo e a vítima fatal". Além das três vítimas, havia mais seis pessoas na casa no momento do incidente.

As Polícias Civil e Militar chegaram em seguida dos disparos ao local pois o fato aconteceu próximo da DIC onde um flagrante era lavrado no momento.

blog valcemir noticias

http://blogvalcemirnoticias.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário