top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PAI ATIRA 5 VEZES NO FILHO VICIADO EM CRACK

PAI ATIRA 5 VEZES NO FILHO VICIADO EM CRACK

Um homem de 55 anos efetuou cinco vezes contra o próprio filho, que é usuário de crack, no início da tarde desta terça-feira em Itaí, a 301 km de São Paulo. Ismael Amaral tomou a atitude depois que o jovem começou a destruir os móveis da casa. De acordo com o depoimento dele aos policiais civis, o filho esteve ontem na casa da família e começou a danificar o carro que estava na garagem com pauladas e tijoladas.
Ainda nesta manhã, Ismael Leandro do Amaral, 27 anos, retornou à casa e, novamente agressivo, teria passado a depredar tudo o que via pela frente, como móveis e utensílios da casa. Para fazer o filho parar, o homem pegou um revólver e efetuou cinco disparos, sendo que três deles acertaram o rapaz, que foi internado em estado grave no hospital da cidade. Os outros dois tiros acertaram a lataria de um táxi do outro lado da rua. Após os disparos, o pai, que passa por tratamento contra um câncer, se apresentou na Polícia Civil.

==========================================

DOIS PRÉDIOS DESABARAM NO RIO DE JANEIRO
Dois prédios desabaram no centro do Rio na noite desta quarta-feira, 25. De acordo com informações iniciais, um prédio tem cerca de 18 andares e outro, 10. Um terceiro edifício teria sido atingido. Segundo o Corpo de Bombeiros, antes do desabamento na Avenida Treze de Maio teria havido uma explosão.
A Defesa Civil informou que há vítimas, mas não se sabe o número, e possivelmente pessoas ainda presas no interior do edifício. Testemunhas relatam um forte cheiro de gás na região.
A Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos, na região próxima à sede da Petrobrás, do BNDES e do Teatro Municipal, está isolada.
Por causa do desabamento, uma densa nuvem de cinzas cobriu veículos e tomou conta das vias próximas. "A poeira chegava do outro lado do Municipal, na Avenida Rio Branco, e no Largo da Carioca, ao lado do metrô", relatou o leitor Jean Souza.



A Light informou que uma equipe está no local para desligar a energia nos arredores do prédio para evitar incêndios. O pedido foi feito pela prefeitura.
A Secretaria de Saúde do Estado disse ter colocado todos os hospitais em alerta para receber possíveis vítimas. As unidades de socorro mais próximas são as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Tijuca e Botafogo e o Hospital Souza Aguiar.
No saguão do prédio funcionava uma agência do Banco Itaú e uma padaria. Nas proximidades também ficam o tradicional Bar Amarelinho, que reúne políticos, artistas e jornalistas há décadas.
Agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, CET-Rio e Guarda Municipal estão no local.

Metrô. Foram fechadas quatro estações do Metrô por causa do acidente. As estações são: Presidente Vargas, Uruguaiana, Carioca e Cinelândia. Devido a isso, a linha 1 vai de Ipanema até Glória e Linha 2 até Central do Brasil. As linhas de ônibus 180 e 184, que fazem o trajeto Rio Comprido-Central, estão sendo reforçadas por conta do fechamento das estações do metrô.
Causas. Dois fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ) acompanham os trabalhos das equipes que estão no local com o objetivo de buscar as primeiras informações para detectar as causas do desabamento do edifício.
Na manhã desta quinta, o presidente da Comissão de Análise e Prevenção de Acidentes (CAPA), Luiz Antonio Cosenza, estará no local para dar prosseguimento aos trabalhos.

=====================================================
MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS SOBRE O DESABAMENTO DE PRÉDIO NO RIO DE JANEIRO

RIO - Um prédio de 18 andares desabou na noite desta quarta-feira, 25, no centro do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, antes do desabamento na Avenida Treze de Maio teria havido uma explosão.
A Defesa Civil informou que há vítimas, mas não se sabe o número, e possivelmente pessoas ainda presas no interior do edifício. Testemunhas relatam um forte cheiro de gás na região.

Por causa do desabamento, uma densa nuvem de cinzas cobriu veículos e tomou conta das vias próximas, como as avenidas Rio Branco e Almirante Barroso. A área, próxima à sede da Petrobrás, do BNDES e do Teatro Municipal, está isolada.
No saguão do prédio funcionava uma agência do Banco Itaú e uma padaria. Nas proximidades também ficam o tradicional Bar Amarelinho, que reúne políticos, artistas e jornalistas há décadas.
Agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estão no local.

==============================================
» 0 PRÉDIO DESABA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Um prédio desabou parcialmente na noite desta quarta-feira (25), na Rua Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo informações do Centro de Operações da prefeitura, devido ao acidente, a Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos.

Segundo a Defesa Civil, há informações de vítimas, mas ainda não há um número de pessoas atingidas.
Equipes da prefeitura, do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local, que está isolado.
Muitos carros estacionados próximos ao prédio ficaram cobertos de escombros. Imagens mostram muita poeira no local.

====================================
ADOLESCENTE MORRE EM "ROLETA RUSSA" EM BH
BLOG DA FORÇA TÁTICA

Morreu, no fim da tarde desta quarta-feira (25), uma jovem que foi baleada na cabeça, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A adolescente de 17 anos estava internada no Hospital Risoleta Neves em estado garve e em coma induzido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que a jovem tenha sido vítima da chamada “roleta russa”. Ela estaria em casa com o namorado, quando manuseavam um revólver calibre 32, que teria disparado.

blog valcemir noticias

Leia mais no site: =

HTTP;/ftadecamocim .blogspot.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário