top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

URGENTE!!! POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE DERRUBOU HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO.

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE DERRUBOU HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO

O traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) na noite desta sexta-feira (27). O criminoso foi encontrado em São José dos Campos, em São Paulo.
FB era o homem mais procurado pela polícia. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do traficante.

Perfil FB

Ele é considerado pela polícia o ex-líder do tráfico na Vila Cruzeiro, que pertence ao Conjunto de Favelas da Penha, ocupada pela polícia desde o final de 2010.
FB também é apontado como o responsável pela queda de um helicóptero da Polícia Civil, durante uma operação no Morro dos Macacos, na Zona Norte, em 2009. Na ocasião, três policiais morreram.


Na tentativa de fechar o cerco ao criminoso, o Disque-Denúncia oferecia por FB a maior recompensa pelos procurados por tráfico de drogas – R$ 10 mil. Em 2002, FB chegou a ser preso, mas três meses depois fugiu da Casa de Custódia Jorge Santana, em Bangu, através de um túnel supostamente construído pelos detentos.

Em 9 de janeiro, o pai de FB chegou a ser detido em uma megaoperação da Polícia Militar em dez comunidades da Zona Oeste e subúrbio do Rio. O pai foi encontrado numa casa no Morro do Chapadão, em Costa Barros. Ele foi levado para a 39ª DP (Pavuna) e liberado em seguida, como informou a polícia.

================================================

curandeiro é detido em lima com 18o Crânios humanos

A polícia peruana apreendeu nesta segunda-feira (1º) 180 crânios humanos que estavam em poder de um homem que foi detido no Centro de Lima. Segundo a polícia, o homem é curandeiro.
A Polícia Nacional, que invadiu o local após uma denúncia anônima, informou que as caveiras serviam para sessões de espiritismo e magia e eram comercializadas por Augusto Cisneros Quispecondori, de 31 anos.
Quispecondori foi detido, e a polícia informou que investiga a procedência dos crânios. Autoridades suspeitam que as caveiras foram furtadas de um cemitério local.

Segundo a polícia, no local havia um altar no qual eram realizados rituais. A polícia também informou que confiscou produtos sem licença sanitária, como pós "supostamente mágicos" que eram comercializados pelo curandeiro.
Pela lei peruana, a pena para o tráfico de restos humanos ou por ofender a memória dos mortos é de seis anos de prisão.


==============================================================================================

Tailandês casa com o cadáver de namorada morta em acidente

Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira (10). O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu no último dia 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.

"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.

O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.

As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.

As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.

Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida


blog valcemir noitcias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário