top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(VEJA VÍDEO) ASSALTANTE TRAPALHÃO ATIRA NO PRÓPRIO PÉ NO PARANÁ

(VEJA VÍDEO) ASSALTANTE TRAPALHÃO ATIRA NO PRÓPRIO PÉ NO PARANÁ

Um homem que participava de assalto a um banco na segunda-feira (23) em Guapirama atirou acidentalmente contra o próprio pé. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. Identificado pela Polícia Militar como Jeferson Montini, o homem foi preso na manhã desta terça-feira (24) em Conselheiro Mairinck, a 24 quilômetros de Guapirama. Ferido, ele foi levado a um hospital da cidade, onde está internado.

“Nós o prendemos quando ele chegava a um posto de saúde da cidade, mancando. Ele não soube explicar como aconteceu o acidente. Mas provavelmente se atrapalhou com as duas armas que segurava e disparou uma delas”, afirmou o sargento Juarez Euzébio, da PM.

As câmeras do banco registraram a chegada de três homens, que quebraram a vidraça ao lado da porta giratória com um martelo. Dois entraram, anunciaram o assalto e levaram um malote com R$ 30 mil. Em seguida, Jeferson, que dava cobertura ao grupo na entrada da agência, atira contra o próprio pé. E sai do banco mancando.

O hospital informou que o suspeito deveria ser transferido para outra cidade, pois precisará passar por cirurgia para remover a bala calibre 9 milímetros. Antes, porém, seria autuado em flagrante pelo delegado.

Após ser preso, o homem levou a polícia ao local onde passou a noite, às margens da BR-153. Ele dormiu num matagal sob a ponte do Rio Cinza, na divisa entre Guapirama e Conselheiro Mairinck. Ali, os policiais encontraram seis armas, além do dinheiro e do malote de uma cooperativa de crédito, roubados do banco.

Além de Jeferson, a PM também prendeu outro suspeito do assalto, identificado apenas como Bruno. Embora as câmeras tenham filmado três assaltantes, a polícia acredita que seis pessoas participaram do roubo. Segundo o sargento Euzébio, o grupo seria de Londrina.


espera caregar o video abaixo



=================================================

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

MENINO É ATINGIDO NO OLHO POR BALA PERDIDA EM FORTALEZA

Uma criança de 10 anos foi vítima de uma bala perdida na manhã desta terça-feira (24), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Segundo o Instituto Doutor José Frota (IJF), o menino foi ferido no olho e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

De acordo com o hospital, ainda não foi possível realizar a cirurgia para a remoção da bala porque o projétil atingiu uma área muito sensível da cabeça da vítima.

Informações ainda não confirmadas, dão conta de que o disparo aconteceu durante uma briga entre gangues no bairro.

=======================================================

0

LOJA É ASSALTADA EM CAUCAIA

Hoje(24) por volta de meio dia, uma Loja que fica situada na Jurema em Caucaia foi assaltada por dois homens, os quais fugiram em uma Kombi com adesivo de uma igreja na traseira. Foram levados 25 celulares.
A Polícia suspeita quem seja, mas até o momento nao temos nenhuma pista.
===========================================================

FALSA GRÁVIDA DE QUADRIGÊMEOS DEVE DOAR PRESENTES QUE RECEBEU NESTA SEMANA, DIZ ADVOGADO


A educadora Maria Verônica Vieira, de 25 anos, que disse estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, deverá doar os presentes recebidos no período de sua falsa gestação ainda nesta semana. A informação foi dada nesta terça-feira (24) pelo advogado que representa a mulher, Enilson de Castro. Ele disse que pretende consultar no fórum alguma instituição assistencial cadastrada para receber os objetos.


O marido de Maria Verônica, o metalúrgico Cléber Eduardo, já devolveu o dinheiro doado pelos colegas de trabalho, informou seu advogado, Marcos Leite. Cléber mantinha uma lista com os nomes e os valores doados.


Depoimento

O casal também é aguardado pela polícia para prestar esclarecimentos ainda nesta semana. Segundo o advogado de Maria Verônica, a presença de sua cliente, entretanto, está condicionada a um posicionamento da psiquiatra da educadora. Maria Verônica tem tomado psiquiátricos e, de acordo com o advogado, é preciso analisar se as drogas poderão ou não influenciar no depoimento da educadora

===================================================================

MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO ENQUANTO ELE DORMIA

Uma mulher dominicana cortou o pênis de seu marido enquanto ele dormia depois de terem uma calorosa discussão, informou a polícia nesta segunda-feira.

Um relatório policial preliminar explicou que Beato Santos Sánchez, de 40 anos, e sua mulher, identificada como Miguelina, tinham mantido uma intensa discussão e a agressora esperou que ele dormisse para cortar seu pênis.

A polícia disse em comunicado que a acusada, à qual qualificou como ´ciumenta´, fugiu logo após cometer o crime, que ocorreu no quilômetro 40 da Autopista Duarte, no norte do país.

A vítima foi levada a um hospital próximo ao local do episódio.

===================================================

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

PADRASTO É ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADAS DE 10 E 12 ANOS NO PLANALTO

Um caso de violência e monstruosidade deixou os moradores da travessa Paracati, no bairro Planalto, indignados. Um homem de 24 anos está sendo acusado de violentar sexualmente as duas enteadas, de 10 e 12 anos. De acordo com a tia das vítimas, o crime vinha acontecendo há dois anos e só foi descoberto por que a criança mais nova resolveu contar tudo a avó.
"Nós estávamos notando a menina diferente nos últimos dias. Ela acordava assustada a noite e chorava muito. Depois de alguns dias perguntando o que estava acontecendo ela acabou revelando a minha mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto," disse a tia da vítima.
A criança de 12 anos conversou com a reportagem do Portal BO e declarou que o padrasto ameaçava de morte caso ela e a irmã não fizessem o que ele queria. A menina ainda revelou que muitas vezes, durante os dois anos, o acusado era violento e batia bastante nela quando praticava o estupro.
Diante dos fatos, a família das garotas levou o caso ao conhecimento da polícia e, na noite desta segunda-feira (23), as crianças foram conduzidas à Delegacia de Plantão da Zona Sul. O delegado Custódio Arraes orientou a todos para procurar a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) para que a investigação seja iniciada lá. Ainda segundo a tia das vítimas, o acusado fugiu logo ao tomar conhecimento que seria denunciado.

======================================================





blog valcemir noticias

Leia mais no site: =

HTTP;/ftadecamocim .blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário