top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sábado, 18 de fevereiro de 2012

ATROPELAMENTO EM RALLY POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA

ATROPELAMENTO EM RALLY POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA

Uma competição de rally por muito pouco não terminou em tragédia. Dois cinegrafistas filmavam próximo a uma ponte, quando um carro passou e atropelou os dois. No vídeo, o motorista perdeu o controle e atingiu o primeiro, que caiu da ponte.





veja o video aqui em baixo



===========================================
VÍDEO: MOTORISTA IRRITADO JOGA ÔNIBUS CONTRA CICLISTA


Um motorista de ônibus foi condenado à prisão por jogar o veículo de propósito em cima de um ciclista, depois de uma discussão de trânsito.
O incidente ocorreu em abril do ano passado em Bristol, na Inglaterra. O ciclista escapou, mas quebrou a perna.
Imagens do incidente feitas por uma câmera de segurança no local foram mostradas durante o julgamento, na quinta-feira, e liberadas para o público.
Em um "momento de loucura", como ele mesmo disse, o motorista, Gavin Hill, faz a bicicleta literalmente voar para fora da pista e cair na calçada.
Hill admitiu as acusações de direção perigosa e lesão corporal e foi condenado a 17 meses de prisão======== Nesse link você veja as imagem no =youtube =http://youtu.be/piLGnmZuuWk




Fonte: BBC
Blog da Força Tática

===========================================================
15° HOMICÍDIO NO ANO 2012 EM MOSSORÓ-RN. JOVEM É EXECUTADO ENQUANTO DORMIA


Ocorreu na madrugada deste sábado (18/02) entre 3h e 3h30min o 15° homicídio na cidade de Mossoró, fato ocorrido na Rua Arthur Bernardes, 1570, bairro Barrocas.
A vítima conhecida apenas como Patrício 17 anos, conhecido como “Natal”, foi executado com um disparo transfixante na cabeça. Segundo informações de amigos da vítima, teriam saído de sua casa por volta das 19h de ontem para ir a festas de carnaval e quando retornou por volta das 4h encontrou Patrício morto em uma rede no quarto. Os amigos de “Natal”, donos da residência, se apresentaram como homossexual e informaram à polícia que a vítima também fazia parte a relação, mas ele não morava naquela residência e teria ido dormir na casa dos mesmos apenas ontem ainda de acordo com um dos ocupantes da casa, a vítima tinha envolvimento com o trafico de drogas. A suspeita que elementos não identificados, teriam arrombado uma das portas da casa e executaram o jovem que ainda se encontrava dormindo.
A viatura ALFA do SAMU ainda foi acionada que com apoio de um médico, constatou o óbito.
Policiais da RP 214 fizeram o isolamento do local do crime e aguardaram o ITEP que removeu o corpo para a necropsia.
Investigadores da polícia civil comandada pelo delegado Teixeira Júnior também compareceram ao local para da inicio as investigações.



Fonrte:Blog Passando na Hora
Blog da Força Tática
===============================================================
DISQUE-DENÚNCIA LANÇA CARTAZ DE SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM COLETIVO NO RIO

>>>>>>>>>>>>atenção>>>>>>>>>>>>>

=
O Disque-Denúncia divulgou na noite desta sexta-feira (17) o cartaz com as imagens do suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, ele é moreno, tem cerca de 1,60m, uma cicatriz no braço direito e usa o cabelo raspado. Ele está sendo procurado e deve responder por crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 10 anos de prisão.

Também foi divulgado nesta sexta o retrato falado do suspeito e o resultado do exame de corpo de delito realizado na vítima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Barucke, da 15ª DP (Gávea), não houve rompimento do hímen da jovem. Segundo a polícia, ainda será analisado por laboratório o material colhido durante o exame da menina.

O delegado revelou ainda que foi constatada uma equimose de cerca de 10 centímetros, espécie de mancha vermelha, próximo à nuca da jovem.

Fábio Baruke informou que o próximo passo da investigação será a perícia do material escolar da jovem. Caso sejam encontradas outras impressões digitais que não sejam da vítima, elas serão enviadas ao Instituto Félix Pacheco para identificação.

Como aconteceu

Segundo relatou a menina, ela foi estuprada na quarta-feira (15), dentro de um ônibus. O homem entrou armado no veículo, da linha 162 (Glória/Leblon), e coagiu a vítima a ir para o último banco do coletivo.

A vítima contou à polícia que estava sozinha no ônibus quando o criminoso entrou, no Leblon, também na Zona Sul. O motorista do veículo só teria percebido o estupro, após ser comunicado por duas passageiras, já no bairro Jardim Botânico.

“Durante o trajeto entre o Leblon e o Jardim Botânico, estavam no ônibus, além do motorista, apenas a menina e o estuprador. Quando entraram outras duas passageiras no Jardim Botânico, elas gritaram, o motorista parou o veículo, e o criminoso fugiu. Testemunhas relataram que ele pegou um ônibus em direção a São Conrado”, detalhou Fábio Barucke.

O delegado disse que o ataque durou cerca de 14 minutos. O ônibus possui câmeras de segurança que registraram a entrada e saída do criminoso.



G1/Miséria
Blog da Força Tática

=============================================================

HOMEM ENGOLE GARFO APÓS TENTAR COÇAR GARGANTA COM OBJETO..

Um paranaense de Bandeirantes, no norte do Paraná, engoliu um garfo durante uma refeição por volta das 15h de quinta-feira (16). A cirurgia para retirada do objeto do esôfago foi realizada com sucesso na Santa Casa, na manhã de sexta-feira (17). O homem, de 50 anos, passa bem e está em observação na unidade semi-intensiva do hospital.
"Ele contou aos médicos que tem crises de soluço crônico e que isso causa coceira na garganta contantemente.
Disse também que sempre usa o cabo da escova de dentes ou de um garfo para aliviar a coceira. E desta vez, ao elevar o pescoço para cima e tentar coçar, ele engasgou e acabou engolindo o talher de jantar", contou ao G1 o cirurgião Júlio Mascarenhas de Souza.
"Eu tenho 15 anos de profissão já vi muitos casos de acidentes domésticos, mas engolir um garfo e grande ainda (...) foi a primeira vez", acrescentou o médico.

Fonte: G1
=======================================================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário