top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM NO DELTA DE PARNAÍBA

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM NO DELTA DE PARNAÍBA

Várias equipes de militares do Corpo de Bombeiros e da Capitânia dos Portos do Piauí, resgataram no final desta manhã de quarta-feira(08), próximo a ilha dos Poldros, um corpo de um homem possívelmente identificado até o presente momento como sendo de um pescador desaparecido no litoral de Camocim-CE. Buscas foram realizadas desde a última segunda-feira e sendo encontrado nesta quarta-feira(08), em local de difícil acesso.


O corpo do afogado está em estado de alto grau de putrefação, dificultando o trabalho da equipe de policiais do IML, que fizeram a remoção do mesmo para a Pedra Cadavérica do Heda.


O corpo encontrado em Ilha do Piauí pode ser de um dos pescadores desaparecidos em embarcação de Camocim-Ceará, desde a última sexta-feira - 03. Seu nome seria Francisco de Assis Cruz, de 59 anos, (foto acima - Camocimonline - Tadeu Nogueira), pois teria sido reconhecido pela família. O corpo ainda será periciado.


===========================================================================
APOSENTADA DE 91 ANOS É ESTUPRADA EM EUSÉBIO
Uma mulher, de 91 anos, foi estuprada, nesta quarta-feira (8), na localidade de Urucunema, município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando Francisco Antônio da Silva Sousa, de 21 anos, cometeu o abuso.

De acordo com a idosa, o acusado trabalha como entregador de gás. Ele teria ido à casa da vítima momentos antes da agressão, mas acabou sendo expulso. Logo depois, invadiu a cozinha e agarrou a aposentada. No banheiro, ele despiu a vítima e tocou suas partes íntimas, o que é considerado pelo código penal como crime de estupro.

Uma vizinha ouviu os gritos da mulher, que pedia socorro. Ao perceber a presença de outras pessoas na casa, o acusado fugiu. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Francisco nas proximidades do local do crime.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Eusébio e, segundo a delegada Ana Lúcia, estaria sob efeito de drogas. Ele vai responder por estupro e pode pegar de 6 a 10 anos de prisão.


==============================================================---

POLÍCIA INVESTIGA JOVEM SUSPEITO DE MATAR OS PAIS EM GUARULHOS

O estudante Henrique Ramos Vieira, 21, é investigado pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de ter assassinado seus pais na madrugada desta quarta-feira, na casa onde os três viviam, em um condomínio de classe média alta em Guarulhos (Grande SP).

Luiz Pedro Vieira, 50, e Rosemary Ramos Vieira, 45, segundo a polícia, foram mortos a facadas pelo filho.

Após o duplo homicídio, Henrique fugiu do condomínio em seu carro e bateu o veículo. Ele está internado em um hospital de Guarulhos, em observação por 24 horas, e será preso após a alta médica.

O porteiro do condomínio onde o casal vivia com o filho disse à polícia que Henrique deixou o local por volta das 5h30 de hoje.

O jovem estava "banhado de sangue", segundo o porteiro. Ao parar o veículo na guarita do condomínio, Henrique disse para o porteiro que tinha matado os pais e chegou a jogar uma faca na direção do funcionário.

"Matei meu pai e minha mãe. Se você não calar a boca, eu mato você também", foi a frase que Henrique disse ao porteiro.

Ao perceber a gravidade do caso, o porteiro ligou para um policial que mora no mesmo condomínio e pediu orientação sobre como proceder. A policial chamou a PM e o socorro médico, que encontrou o casal morto.

Até o momento, a reportagem não conseguiu localizar um advogado de defesa de Henrique nem seus parentes.

Antes de matar os pais, Henrique passou a tarde jogando ping-pong com amigos do condomínio onde vivia. Segundo moradores do lugar, ele é usuário de cocaína e sua namorada está grávida de oito meses.


===============================================================
CARRO CAPOTA E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO (IMAGEM FORTE)

Um homem de identidade ainda desconhecida morreu carbonizado após o carro que conduzia capotar e pegar fogo. o acidente ocorreu no dia 05/02/2012 na rodovia México-Puebla.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima trafegava em uma Van, conduzida em alta velocidade, quando em certo momento perdeu o controle da direção e capotou. de pronto, o veículo foi tomado pelas chamas.
Transeuntes e motoristas ficaram aterrorizados pelos gritos desesperadores do homem, que pedia por ajuda em meio as chamas que atingiram quase 4 metros de altura.
O corpo de bombeiros chegou rapidamente ao local, mas o homem já estava totalmente carbonizado.

=================================================================
SANTA QUITÉRIA - CE: JOVENS SÃO ATROPELADOS E MORTOS


Na madrugada de sábado na CE 257, estrada que liga Santa Quitéria a cidade de Canindé, já nas proximidades do Assentamento Juá, trágico acidente com duas vítimas fatais, foi registrado pela PRE.

Segundo informações, as vítimas foram os jovens, Francisco André Lopes da Silva(20), natural de Pacotí, que ainda chegou ser socorrido para o Hospital Público, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, o outro jovem é Francisco Valteano Lopes, de Santa Quitéria que morreu no local. Seus pais residiam no bairro Primavera, ambos trabalhavam no Restaurante Timbó, também de propriedade de quiterienses.


Ainda segundo informações, os dois vinham da cidade de Fortaleza para a cidade de Santa Quitéria, quando a corrente da moto Honda,cor amarela, placa HWX - 0691, quebrou e eles foram tentar consertar e como não conseguiram provavelmente tentaram pegar uma carona, foi quando foram atropeladas por um taxista que conduzia o veículo modelo Siena, cor branca, placas NQS -7696, de Fortaleza.

A pedido de amigos, tiramos algumas imágens do corpo de uma das vítimas da matéria


==========================================================

EM MOSSORÓ. DONO DE ESPETINHO É EXECUTADO EM SEU ESTABELECIMENTO.


Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, por volta das 19:05hs de hoje dia (08/01/12) o CIOSP Mossoró recebeu informações de vários disparos de arma de fogo na Rua Dom Elder, prolongamento da Av. Rio Branco no bairro Alto Xerem.
As primeiras informações dão conta que a pessoa de Antônio Epaminondas Marcos da Silva, 37 anos, residente na mesma rua numeral 2757 foi morto por elementos desconhecidos que chegou ao seu estabelecimento comercial um espetinho em frente sua casa, e desferiram vários disparos de pistola cal 380 sendo que seis atingiram a vítima. “Marquinhos” como é mais conhecido tentou se refugiar dentro do quiosque mais foi seguido pelos homens que atiraram dentro do bar. Foi possível ver várias cápsulas espalhadas pelo chão assim como também buracos na parte de trás do quiosque.
Um irmão da vítima ainda tentou socorrer o mesmo em seu próprio carro, foi quando o SAMU chegou e tentou de várias formas reanimarem a vítima, uma equipe mais avançada foi ao local e constatou o óbito.
A polícia informou que Marquinhos é irmão de um elemento bastante conhecido chamado “Bubusento” e que marquinhos era suspeito de fornecer armar e drogas aos meliantes da área do Alto do Xerém, cabe agora a Polícia Civil investigar mais um assassinato em Mossoró e tentar chegar aos autores do crime.
Fonte:Passando Na Hora








==============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário