top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FAZENDEIRA ACHA OSSADA HUMANA

FAZENDEIRA ACHA OSSADA HUMANA

Quixadá. Crânio, fêmur, costelas e outros ossos de um corpo humano foram encontrados na Fazenda Fonseca, uma propriedade rural situada a pouco mais de 5Km do Centro de Quixadá. A ossada foi achada casualmente por uma das proprietárias da fazenda, quando removia juntamente com agricultores, uma vaca, de uma área de brejo.

Os ossos, de um corpo masculino, estavam espalhados pelo solo de um açude, seco nesta época do ano em razão da estiagem na região. A pequena barragem costuma secar a partir de outubro e enche novamente somente com as primeiras chuvas do inverno no Nordeste.

Segundo o policial civil Leorne Menescal, um dos inventariantes da fazenda, há cerca de 17 anos a vizinhança deu pela falta de um agricultor, o qual estava trabalhando noutra área da fazenda, pertencente a outro herdeiro, uma mulher. Na época ela vivia com um gaúcho. O companheiro foi denunciado por violência doméstica. O policial esteve à procura do agressor, que desde então não foi mais localizado. Menescal aponta para a hipótese do lavrador ter sido assassinado. Ele cita o ex-morador como principal suspeito.

O delegado Marcos Sandro de Lira, titular da Delegacia Regional, começou a investigar o caso. Pelos indícios preliminares, ele não descarta a possibilidade de homicídio. Um pedaço do osso da bacia apresenta uma fissura e um orifício, mas somente após análise será possível saber se foi provocado um tiro.

============================================================

um : CACHORRO É ENTERRADO VIVO EM PORTO ALEGRE



Um cachorro foi encontrado enterrado vivo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele foi descoberto por moradores de uma avenida na zona leste da capital gaúcha.

Eles ouviram o insistente choro de um cão, mas não desconfiaram de nada. Horas depois, como o barulho continuava, aproximaram-se de um mato e encontraram o animal. O cachorro estava dentro de um buraco, enrolado em sacolas plásticas.

Com as pernas quebradas, magro, ferido, desidratado e com tremores, o animal foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde recebeu os cuidados e passa bem.

Nilton Bastos, veterinário responsável pelo cão, está otimista quanto à recuperação.

- A melhora foi de 80%. Ele já está abanando o rabo e comento, o que é um bom sinal, pois geralmente eles não querem comer [em situações como esta].


=========================================================
EMOCIONADA, JAKELINE DO BBB VAI A ENTERRO DE EX-NAMORADO NA BAHIA

A baiana Jakeline, que participou do Big Brother Brasil 2012, acompanhou na tarde desta quinta-feira (2) o sepultamento do ex-namorado, Otto Elísio Lousado Flick, morto em um acidente de carro. Antes do enterro, uma missa foi celebrada por volta das 16h, no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.

Otto perdeu há quase um ano filha e esposa também em um acidente. A moto em que a esposa e a filha de Otto estavam foi atropelada por uma carreta no dia 12 de maio de 2011, na BR-116, em Feira de Santana. Roseli Ferreira da Silva Flick e a filha dela, Larissa Flick, que ia de carona na garupa, foram arrastadas por cerca de 33 metros. As duas estavam de capacete, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Na ocasião do acidente, Otto chegou a ir até o local e, muito abalado, acompanhou a remoção dos corpos pelo Departamento de Polícia Técnica, segundo informou a PRF.

Acidente
Otto morreu aos 34 anos após bater na traseira de outro veículo no trecho da BR-324 localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia em alta velocidade e colidiu na traseira de um veículo no km-547 da rodovia, no sentido Feira de Santana. Ele morreu na hora e o motorista do outro veículo, que seria um caminhão, fugiu do local. Ainda de acordo com a PRF, Otto estava sozinho e o velocímetro do carro marcava 140 km/h.



O pai da ex-participante do BBB, Danilo Lucena, disse ao G1 que a família está abalada com a morte do rapaz. Otto era feirense e deixa duas filhas, uma de 13 e outra de 11 anos.

"Antes de ser namorado da minha filha, ele era meu amigo. Era uma pessoa muito bacana e estou arrasado com tudo isso. Vou preservar a minha filha de falar sobre o assunto. Não é uma decisão dela. Eu não deixarei ela ser incomodada neste momento", disse.

Em sua página no Facebook, Jakeline lamentou a perda do ex-namorado, substituindo sua foto pela expressão "luto".

=============================================================
SOLDADO PM SALVA VIDA DE BEBÊ

Desesperada porque não conseguiu contato com a equipe de resgate 192, a família da pequena PHILIPA seguiu para o hospital. No caminho, ainda nas proximidades da residência da família, os padrinhos avistaram uma viatura da PMSC e clamaram por socorro. Na viatura, PHILIPA encontrou uma policial preparada e ágil que efetuou o atendimento pré-hospitalar e, assim, salvou sua vida!

Parabéns a Sd PM Suiene Gustov Lourenço!

Parabéns ao efetivo do 6° BPM que diuturnamente trabalha com comprometimento, raça e dedicação!
Parabéns aos policiais militares de todo o nosso Estado que dedicam e arriscam a própria vida para proteger a comunidade e, assim, ENALTECEM a imagem da nossa Corporação e muito nos orgulham!
"Eu nasci pra ser Polícia."
=============================================================

blog valcemir noticias

Leia mais no site: =

HTTP;/ftadecamocim .blogspot.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário