top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ônibus sobe em carro em grave acidente na zona sul de São Paulo.

Ônibus sobe em carro em grave acidente na zona sul de São Paulo.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na avenida Vereador José Diniz


Um ônibus da rede municipal bateu contra um carro na avenida Vereador José Diniz, na zona sul de São Paulo, e chegou a subir no veículo, que teve a sua frente destruída. O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (28).

Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros confirmava a morte das duas pessoas que estavam no carro. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa e para um hospital particular. Sete equipes dos Bombeiros estão no local.


A CET (Companhia de Engenharia do Tráfego) informou que os veículos envolvidos no acidente bloquearam a faixa da esquerda da avenida, no sentido bairro. Por causa da interdição, era registrada lentidão na altura da rua Demóstenes.

O ônibus municipal fazia o trajeto Praça da Sé - Parque Residencial Cocaia. Segundo a SPTrans, fiscais da empresa foram até o local do acidente e irão acompanhar a perícia da Polícia Civil.


Desvio


Por volta das 16h20, a CET recomendava aos motoristas que evitassem a avenida Vereador José Diniz, por causa do acidente que interdita ambos os sentidos da via, na altura da Rua Demóstenes.



Como desvio, os veículos que seguiam no sentido bairro podiam utilizar as ruas Otávio Tarquínio de Souza, Barão do Triunfo e Vieira de Morais.

Já quem dirigia no sentido centro, tinha como alternativa as ruas Vieira de Morais, Constantino de Souza e Otávio Tarquínio de Souza.





================================================================= Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário