top

menu








=v=

=v=

=v=

21








domingo, 18 de março de 2012

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PISCINA DE BARRACA DA PRAIA DO FUTURO EM FORTALEZA

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM PISCINA DE BARRACA DA PRAIA DO FUTURO EM FORTALEZA

Uma criança de 5 anos morreu afogada na piscina de uma barraca da Praia do Futuro, neste sábado (17), em Fortaleza. A garota Lavínia da Silva foi encontrada após seus pais sentirem sua falta e acionarem a polícia, que iniciou buscas.
Moradores do bairro Vila União, a família passava o primeiro dia do fim de semana prolongado no badalado destino do litoral fortalezense, quando Lavínia se afastou dos familiares.
Percebendo que a garota havia desaparecido, os pais procuraram ajuda oficial para encontrá-la. Guarda-vidas e policiais militares ajudaram nas buscas da criança.
Apesar dos esforços, Lavínia dos Santos só foi encontrada após duas horas de intensa procura. O corpo estava boiando na piscina para adultos do estabelecimento localizado na Av. Zezé Diogo.
A piscina estava desativada, contudo, não havia nenhuma proteção ou informação de que o banho naquele local era proíbido. Também não tinha guarda-vida presente na área.



Blog da Força Tática

================================================================
CADÁVER É ENCONTRADO NA PRAIA DE GURIÚ EM CAMOCIM-CE






Praia de Guriú
Populares do Distrito de Guriú encontraram na manhã de hoje(17) por volta de 07:00 hrs, um corpo de um homem moreno, estatura mediana, trajando sunga verde e blusa amarela, ele estava na beira mar e não portava nenhuma identificação.
Policiais do BPTur (Cbs MARTINS e ERNANDES) estiveram no local e acionaram o rabecão do IML, que fez a remoção do corpo para a cidade de Sobral para os exames cadavéricos . Não havia sinais aparentes de violência no cadáver.



Blog da Força Tática

=================================================================
JOVEM É EXECUTADO LOGO APÓS PRESTAR DEPOIMENTO A POLÍCIA

Mais um homicídio com características de execução foi registrado pela polícia, no início da tarde deste sábado (17). Um jovem identificado como Rodrigo Alexandre Rocha foi assassinado a tiros quando caminhava pela avenida João Medeiros Filho, mais conhecida como Estrada da Redinha, na zona Norte de Natal.
O rapaz tinha 21 anos e tinha saído da Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde teria ido prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência policial. Quando voltava para casa e passava próximo ao supermercado Nordestão, no Santa Catarina, dois homens passaram por ele em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
Logo após o crime, populares acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que enviou uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar para o local. Chegando lá, os policiais já encontraram Rodrigo Alexandre morto em via pública. Outra viatura foi acionada para realizar diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.




Blog da Força Tática

==============================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário