top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 12 de março de 2012

criciuma sc 40


criciuma sc 40

Criciúma, nesta segunda-feira, chegou próximo dos 40°C. De acordo com o meteorologista da Epagri, Márcio Sônego, a temperatura máxima registrada por uma estação foi de 37,8°C por volta das 15 horas. O leitor Alexandre Gaier registrou um termômetro marcando 40°C na Avenida Centenário, ponto de intensa luminosidade e tráfego de veículos.

De acordo com Sônego, a terça-feira também será de bastante calor. “A temperatura máxima deve chegar a 40°C”, registrou ele. A situação só muda na quarta-feira, quando uma frente fria que está atuando na Argentina chega à região, baixando a temperatura.

================================================================

Adolescente é vítima de estupro na Santa Luzia criciuma sc

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro na manhã desse domingo, em Criciúma. A garota estava na parada de ônibus, na avenida Universitária, no bairro Santa Luzia, quando foi abordada por um homem, que parou o veículo ao lado dela e armado pediu para que embarcasse no carro.

De acordo com o delegado Antônio Márcio Campos Neves, da delegacia de Proteção à Mulher, Infância e Adolescência, em entrevista ao repórter Jotha Del Fabro, da rádio Eldorado AM, a Polícia Civil está investigando o crime. A autoria do estupro ainda é desconhecida, mas recebe o tratamento de urgência. A garota prestou depoimento, informou as características do homem e do veículo e foi encaminhada para o exame de corpo delito. “A adolescente foi encaminhada ao hospital para realizar os exames e receber as medicações contra doenças sexualmente transmissíveis e contra gravidez”, lembrou o delegado.

Neves comenta que outro caso de estupro aconteceu naquela região com o estilo de abordagem semelhante. A polícia investigará se trata da mesma pessoa.

================================================================== Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário