top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 5 de março de 2012

DELEGACIA ATACADA APÓS ASSASSINATO

DELEGACIA ATACADA APÓS ASSASSINATO

Um soldado da PM matou a namorada e se entregou. A população se revoltou e invadiu a delegacia de Polícia
Revolta e violência marcaram o fim de semana na cidade de Icapuí, no Litoral Leste do Estado do Ceará (202Km de Fortaleza). O motivo do fato foi o assassinato de uma adolescente. A garota, identificada como Ana Carla da Silva Bezerra, 16, foi morta, por meio de estrangulamento, pelo namorado, o soldado da Polícia Militar, Linardo Mendonça de Queiroz. O crime ocorreu, na tarde de sábado, no interior da residência da vítima, na localidade de Serra dos Cajuais.

Horas depois de cometer o crime, e ao saber que já havia sido descoberto e estava sendo procurado, o soldado decidiu se entregar às autoridades e foi levado para a delegacia local.

Revoltadas diante do caso, dezenas de populares cercaram o prédio da delegacia, onde também funciona a cadeia pública, e invadiram o local. Enfurecida, a população ameaçou incendiar o prédio. Móveis, equipamentos (como computadores) e até veículos foram destruídos.

Segundo informações chegadas ao conhecimento do Comando do Policiamento do Interior (CPI), até armas de fogo que estavam guardadas na delegacia foram roubadas. A situação só foi contornada com a chegada à Icapuí de reforços das cidades próximas e de patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), enviadas da Capital.

Transferido
Ainda na madrugada de domingo, o soldado acusado do crime foi transferido para Fortaleza e está recolhido no Presídio Militar. Segundo a Corporação, ele havia ingressado nas fileiras da PM em setembro de 2010, através de uma medida liminar.

A Polícia apurou que a garota foi morta estrangulada. O assassino usou o cadarço de um tênis para matar Ana Carla Bezerra.








Blog da Força Tática
==============================================================================
VEJA VÍDEO DOS VÂNDALOS QUE ATACARAM CONDOMÍNIO NO RIO

As câmeras do segurança condomínio Equitativa, em Santa Teresa, região central do Rio, flagraram a ação de cerca de 20 vândalos que depredaram o local na noite deste domingo (4). O material, divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5), deve ajudar na identificação dos criminosos.
Veja fotos da destruição no condomínio de Santa Teresa
Os vândalos começaram a destruição pelo portão eletrônico e quebraram pelo menos 20 carros de moradores. As imagens mostram que ao menos três mulheres participaram da ação.

Na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), os vândalos já teriam quebrado o portão eletrônico, instalado há poucas semanas, em represália à proibição de entrada de carros de pessoas não autorizadas.

Os moradores, que pagam R$ 600 de taxa de condomínio, reclamam da falta de segurança na região. Até as 10h, a perícia da Polícia Civil ainda não havia sido realizada.

veja o video

Blog da Força Tática
================================================
POLICIAL DO RONDA CIDADÃO MORRE COM TIRO DE PISTOLA ACIDENTAL

Policial do Ronda Cidadão morre com tiro de pistola ao demonstrar que a arma era segura
A Polícia Militar acredita que o soldado Carlos Alberto Lemos, 32 anos, do Ronda Cidadão, encontrado morto na manhã de domingo em chácara na zona rural de Timon (MA) morreu enquanto manuseava sua uma pistola .40, na propriedade de um policial federal onde estava hospedado para descanso e lazer.
O tenente ente Rafael Nepomuceno, da 5ª Companhia do Bat0alhão de Policiamento Comunitário, afirmou que Carlos Alberto foi ao sítio para comemorar um aniversário na família de um amigo policial.
Ele declarou que Carlos Alberto Lemos chegou na chácara foi guardar a arma. Ele tentou descarregá-la e travá-la, para deixá-la segura, mas fez um procedimento errado e a arma se manteve carregada.
Carlos Alberto Lemos estava confiante que a pistola . 40 não dispararia e teria brincado com uma pessoa que estava no local e foi demonstrar que arma estava segura pontou para a contra a própria cabeça e acionou o gatilho.
A bala da pistola entrou atrás da orelha e saiu no olho.
Uma pessoa que estava na casa ficou ferida com os estilhaços da bala disparada por Carlos Alberto Célio.
O corpo de Carlos Alberto Lemos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon.


Blog da Força Tática

================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário