top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 9 de março de 2012

MENORES SÃO APREENDIDOS POR ESPANCAREM ASSALTANTE ATÉ A MORTE

MENORES SÃO APREENDIDOS POR ESPANCAREM ASSALTANTE ATÉ A MORTE
TÁTICA

A polícia apreendeu nesta sexta-feira (9/3) dois adolescentes acusados de espancar até a morte o mecânico Ulisses Cruz Onório, de 45 anos, encontrado em um container na madrugada do último domingo em Taguatinga. Segundo o delegado-chefe da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), Moisés Martins, ainda há outro jovem menor de idade envolvido no crime, morador de Unaí (MG). Ele irá se apresentar à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) na segunda-feira (12/3).
Moisés informou que inicialmente os meninos responderão por lesão corporal seguido de morte. "O que nos chamou atenção é que eles nem sabiam que o homem tinha morrido", conta o delegado. O crime aconteceu após Ulisses Onório assaltar os três jovens e roubar o celular e a carteira de um deles, fingindo estar armado. Quando um dos menores percebeu que o homem estava desarmado, correram atrás de Ulisses e o encontraram escondido em um container. Houve luta corporal e, após recuperar os bens, os adolescentes deixaram o assaltante desacordado.

Segundo uma testemunha, um dos garotos teria dito "esse aí não rouba mais celular". Os menores apreendidos, um de 16 anos e outro de 17, confessaram as agressões mas disseram que não tinham a intenção de matar o assaltante. Nenhum deles tinha ficha criminal.

A polícia chegou aos jovens por meio de denúncias anônimas e imagens de câmeras de segurança.



Blog da Força Tática

================================================================
MINAS GERAIS: SARGENTO DA PM É PRESO SUSPEITO DE VIOLENTAR 8 MULHERES, ENTRE AS VÍTIMAS ESTARIAM MULHERES DE POLICIAIS

Um sargento da polícia militar, de 37 anos, foi preso suspeito de envolvimento em oito casos de estupros. Os crimes ocorreram em Belo Horizonte e em Contagem e Betim, na Região Metropolitana. O mandado de prisão preventiva, cumprido na quinta-feira (8), foi requerido pelo Ministério Público.

Entre as vítimas estariam três mulheres, companheiras de policiais militares, e uma menor que ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital, após ser violentada. Segundo a Polícia Militar (PM), Alexsander Lourenço da Silva foi localizado com base nos relatos das vítimas e buscas em veículos semelhantes ao que teria sido usado nos crimes.

Na quinta-feira, o militar foi parado com seu veículo, um Fusca de cor verde claro, quando chegava para trabalhar na Academia da Polícia Militar, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. No momento da prisão, Alexsander ainda teria tentado descartar um celular no qual haveria imagens das vítimas. No veículo, foram encontrados brincos que seriam dessas mulheres. Como o militar é violonista da Orquestra Sinfônica da PMMG, as investigações foram feitas pela corregedoria da corporação.

O órgão ouviu cinco vítimas e todas reconheceram o militar por meio de fotografia. Nesta manhã, o Fusca usado pelo policial foi periciado. As denúncias serão apuradas pelo Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Militar. O militar, que é casado, está detido no 18º BPM, em Contagem, na Região Metropolitana.



Blog da Força Tática

===================================================================
POLÍCIA FEDERAL PRENDE MULHER EM SP COM 9KG DE COCAÍNA EM SUTIÃS


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (9) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, uma mulher de 34 anos que tentava embarcar para Entebbe, na Uganda, com 9,5 quilos de cocaína escondidos na parte interna de sutiãs que levava na bagagem.

Na quarta-feira (8), uma mulher de 24 anos foi presa quando tentava embarcar para Paris com 4,5 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mochila.

Segundo a PF, as mulheres foram encaminhadas para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça aguardando julgamento. Responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas e podem ser condenadas a penas que variam de 5 anos e 10 meses a 25 anos de reclusão.



Blog da Força Tática

===================================================================
MENINA DE 13 ANOS É TORTURADA POR TRAFICANTES EM BH

Uma operação de busca e apreensão em um local conhecido como Vila Estrela, localizado no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, realizada pela Polícia Civil, para combater o tráfico de drogas, terminou com uma ingrata surpresa. Ninguém foi preso e nenhuma droga ou armamento foi apreendido. No entanto, uma adolescente de 13 anos foi encontrada em situação degradante.

A menina é namorada de um traficante que tentava conquistar pontos de distribuição de entorpecentes. A jovem foi alvo de retaliação da gangue que domina o local. Seriamente torturada, a menor foi queimada com plástico derretido e moedas e colheres em brasa aquecidas por isqueiros. Há queimaduras em todo o corpo, até no couro cabeludo.

A vítima disse que só não foi executada para servir como exemplo, ou seja, a tortura foi um recado para que o namorado abandonasse de vez a região. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar e será incluída no programa de proteção a testemunhas.



Blog da Força Tática

=============================================================
LADRÃO DEIXA DEDO PRA TRÁS DEPOIS DE ROUBAR LOJA


Um ladrão que roubou uma loja de moda na Alemanha deixou um dos dedos pregado em uma parede do estabelecimento. A polícia já recolheu a evidência e começou a procurar pelo suspeito. O roubo foi na cidade de Bochum, no oeste do país.

Autoridades acreditam que o ladrão perdeu o dedo ao tentar empurrar o cofre da loja pela janela. "É uma pista muito incomum para se deixar para trás. Normalmente, nós só pegamos as impressões digitais, não o dedo todo" afirmou um porta-voz da polícia.

Blog da Força Tática

================================================================
POLICIAIS DO 6º BPM E DA 5º CIA PRENDERAM NESTA TARDE EM CAICÓ-RN UM PERIGOSO CRIMINOSO COM LARGA FICHA CRIMINAL

Policiais do RN prenderam hoje (08) um criminoso de alta periculosidade que atuava em várias regiões do País, trata-se de JOSÉ PEREIRA TARGINO FILHO, 29 anos, natural de Janduís no RN.
Contra ele uma larga ficha de crimes e tentativas, entre as quais, um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de Mato Grosso do Sul, numa cidade chamada Chapadão do Sul.
Ainda contra o mesmo, expedição de mandado em Caraúbas por tentativa, de onde também é fugitivo.
Em entrevista ao blog Jair Sampaio, funcionários da justiça, juntamente com vários policiais de caicó e região, disseram está investigando a atuação do mesmo em crimes de pistolagem entre outros da mesma espécie.
O criminoso ainda vai responder por documentos falsos, haja visto seu RG era clonado.
Sua condução será para um presídio de alta segurança e até o secretário de segurança pública do estado do RN está se dirigindo a caicó para conduzir o caso.
Toda a cúpula policial do RN está parabenizando a polícia do seridó por esta ação.


Em tempo: de todos os crimes que o acusado tem envolvimento, não está citado o crime que envolve o agropecuarista Antônio Veras.



Blog da Força Tática

===================================================================

MÃE DÁ DE PRESENTE A FILHA DE 7 ANOS UMA LIPOASPIRAÇÃO; A MÃE JÁ GASTOU MAIS DE R$ 1 MILHÃO EM CIRURGIAS PLÁSTICAS

MÃE DÁ DE PRESENTE A FILHA DE 7 ANOS UMA LIPOASPIRAÇÃO; A MÃE JÁ GASTOU MAIS DE R$ 1 MILHÃO EM CIRURGIAS PLÁSTICAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário