top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER PAGA CONTA DE TRAIÇÃO EM MOTEL APÓS ASSASSINATO DO MARIDO

MULHER PAGA CONTA DE TRAIÇÃO EM MOTEL APÓS ASSASSINATO DO MARIDO

Além de providenciar os trâmites legais para enterrar o marido morto a tiros em Salvador, uma mulher (que teve o nome preservado) foi surpreendida com a notícia de que teria que pagar a conta em um motel onde a vítima havia passado a noite com a amante.Quando ia buscar o corpo de Romilson Dias, 41 anos, no Instituto Médico Legal, a mulher descobriu que ele não portava o documento de identidade, e que o havia deixado em um motel da cidade na noite anterior como garantia de pagamento enquanto ia até em casa buscar dinheiro.

Fonte: Varjota Noticias
===========================================================================================================

PERVESIDADE: MÃE MATA RECÉM-NASCIDA EM BANHEIRO. VEJA FOTOS.

Um crime contra um bebê recém nascido comoveu moradores do distrito de Carmolândia, no município de Alcântaras, a 255 km de Fortaleza, na região norte do Ceará. Maria Eridam Oliveira Gomes, 22, é acusada de matar a própria filha após o parto, na manhã desta quinta-feira, 8.
A polícia descobriu tudo após a mãe do bebê ir ao Hospital de Alcântaras alegando ter sofrido um aborto. Ao ser examinada pela médica da unidade, foram encontrados resquícios de placenta na jovem, o que significa que ela tinha passado por um trabalho de parto.
Enfermeiras do hospital foram até a residência de Eridam e encontraram o corpo da criança, que estava enrolada em uma toalha e no pescoço havia uma corda.
A jovem escondeu a gravidez da família e informou à polícia que a criança foi fruto de um relacionamento rápido. O pai da acusada disse que não sabia da gravidez da filha e acredita que ela tenha sofrido um aborto espontâneo, por ter feito muito esforço físico durante o dia.
Eridam vai ser indiciada por homicídio. De acordo com o delegado Fernandes Júnior, a polícia entende que o crime foi premetitado. Ainda de acordo com o delegado, a necrópsia apontou que a criança nasceu viva e foi asfixiada com a própria toalha encontrada junto ao corpo.
Mulher confirma o crime
A jovem disse em depoimento às polícia não saber por que motivo matou a criança. Ela está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral e deve receber alta nesta sexta-feira, 9. Em seguida, a jovem será conduzida para a Cadeia Pública de Alcântaras até o julgamento.

Fonte: CNEWS / Foto: BLOG ALCÂNTARAS ====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário