top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 20 de março de 2012

PM MATA BANDIDO DURANTE CONFRONTO EM ASSALTO A BANCO EM FORTALEZA

PM MATA BANDIDO DURANTE CONFRONTO EM ASSALTO A BANCO EM FORTALEZA

Um assalto na agência do Bradesco terminou em troca de tiros entre assaltantes e a polícia militar na tarde desta terça-feira (20) na Avenida Santos Dumont com Desembargador Moreira. De acordo com o comandante geral da Policia Militar, Coronel Werisleik Matias, no confronto com a polícia um assaltante morreu e outro foi baleado.
O assaltante João Erivaldo da Silva, de 24 anos, morreu no local após receber um tiro na cabeça de um policial da FORÇA TÁTICA. O homem já respondia por dois assaltos e um homicídio.
Já o acusado Eronildo Alves de Lima foi baleado com quatro tiros - na face, joelho, costas e coxa- e está em estado grave no Instituto Dr. José Frota. Eronildo responde por porte ilegal de armas.
Segundo o comandante, o terceiro assaltante, José Ronaldo Silva Santos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. O bandido já responde por dois assaltos, dois homicídios e formação de quadrilha.
Outro assaltante foi baleado na barriga e no rosto, e ainda está foragido.

Invasão
De acordo com policias da FORÇA TÁTICA, cinco homens invadiram a agência que estava lotada, e foram diretamente para os caixas. Outros dois assaltantes ficaram fora do banco. O número de assaltantes ainda não foi confirmado.
Durante a ação, uma funcionária do Bradesco teve a arma apontada na cabeça e o carro arrombado.
Após perceberem a chegada dos policiais, os bandidos subiram para o primeiro andar da agência. Na fuga, João Erivaldo e Eronildo pularam a janela do prédio, e José Ronaldo foi preso por um policial do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
Na operação foram apreendidas seis armas, entre elas, uma pistola e três revólveres. Todo o dinheiro foi recuperado e entregue ao gerente do banco.
Policiais da FORÇA TÁTICA, do Comando Tático de Apoio de Motocicletas (COTAM), Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão à procura dos outros assaltantes.


Blog da Força Tática



===================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário