top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 5 de março de 2012

SÉRGIO REIS É INTERNADO EM MG APÓS ACIDENTE EM SHOW

SÉRGIO REIS É INTERNADO EM MG APÓS ACIDENTE EM SHOW
O cantor Sérgio Reis foi internado na manhã deste domingo no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG), após ter sofrido uma queda do palco em um festival de música realizado no município mineiro de Três Marias.
A assessoria de imprensa do hospital deve realizar coletiva de imprensa daqui a pouco para comunicar oficialmente o estado de saúde do artista, que caiu do palco enquanto cantava a música "Panela Velha".
Antes de dar entrada no Mater Dei, o cantor foi avaliado no Hospital São Francisco, localizado em Três Lagoas. Ele passou por exames de radiografia e não foi constatada nenhuma fratura. Ele foi atendido no próprio pronto-socorro do local e teria sido liberado ainda durante a madrugada, segundo funcionário do hospital.


Blog da Força Tática


=============================================================
TRIPLO HOMICÍDIO EM TERESINA. TAVAM JUNTOS COM BALAÇOS NA CABEÇA


Populares da região do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, encontraram na manhã deste domingo (04), três corpos de jovens que teriam sido assassinados. Os cadáveres estavam em um local ermo, que possui apenas uma estrada carroçal, de onde trabalhadores retiram material de construção. Fica por trás do clube do Flamengo.
As três pessoas, dois homens e uma mulher, possuem ferimentos de bala na cabeça e os corpos já estão rígidos. Um popular informou que ontem ainda à tarde, ouviu três disparos de arma de fogo na região.

Segundo a polícia, aparentemente eles teriam envolvimento com tráfico de drogas. A suspeita é de queum deles seria conhecido como Titela, que teria passagens por assalto e homicídio, na zona Leste de Teresina.

Policiais do 4º Distrito Policial, da Rone, Ronda Cidadão e da 4ª Companhia do Promorar estão na região, aguardando o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia.
OS MORTOS
1 – Sara Jackeline Sousa Monteiro, de 17 anos
2 – Eduardo Fernando Soares Monteiro, de 14 anos (irmão de Sara. Moravam no bairro Cidade Nova, em Timon (MA)
3 – Alexandre Gomes de Sousa, de 20 anos, mototaxista, que morava no bairro São Benedito, também em Timon.
Os familiares de Sara e Eduardo afirmam que eles não tinham envolvimento com drogas e que foram levados para o ‘cheiro do queijo’ pelo mototaxista. A mãe dos estudantes falou que Alexandre Gomes apareceu na casa da família às 15h deste sábado (03) e disse que um outra pessoa queria falar com eles e os dois subiram em sua motocicleta. Não voltaram mais. Acreditam que o mototaxista levou os dois para o cheiro do queijo e também se deu mal.







Blog da Força Tática

=================================================================================



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário