top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 16 de abril de 2012

Acidente na SC-446 mata cantor Helon da dupla de sertanejo universitário Helipe e Helon.

Acidente na SC-446 mata cantor Helon da dupla de sertanejo universitário Helipe e Helon.


Um acidente às 4 horas desta segunda-feira, na SC-446 (rodovia que liga Criciúma a Orleans), KM 12, resultou na morte do cantor Helon Vasconcelos dos Santos, de 27 anos, da dupla de sertanejo universitário Helipe e Helon. O rapaz dirigia um Astra com placas de Criciúma. Ele morreu no local.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, Helon perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e caiu em um barranco. Ele estava acompanhado do guitarrista Paulo Ricardo Possamai dos Santos, 22 de idade. Santos toca na banda de Helipe e Helon e Tribo da Luz. O passageiro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, e em seguida transferido para o hospital de Tubarão. A ocorrência foi atendida pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Corpo de Bombeiros.

A família de Helon já está no IML de Criciúma para fazer o reconhecimento do corpo. O velório acontece a partir das 13 horas desta segunda-feira na capela do cemitério municipal do bairro São Luiz, em Criciúma. O sepultamento está marcado para as 10 horas de amanhã, terça-feira. O cantor já perdeu duas irmãs. Uma delas faleceu quando criança, e outra foi vítima de afogamento. Helon canta desde os oito anos de idade, e formou a dupla Helipe e Helon em 2004.
=================================================================== Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário