top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 17 de abril de 2012

HOMEM É MORTO COM MAIS DE 30 PERFURAÇÕES A FACA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE

HOMEM É MORTO COM MAIS DE 30 PERFURAÇÕES A FACA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE

CABO CARLOS, DELEGADO DR. JUNIOR, SARGENTO CLEVER, SD ROBERTO E CABO LIMA,EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE MASSAPÊ QUE TRABALHARAM NO CASO

Domingo 15 / 04, era por volta das 23:30, um crime com requintes de crueldade foi registrado na cidade de Massapê, próximo ao hospital local. A polícia foi comunicada, que um homem tinha sido lesionado a faca e estava grave no hospital. De imediato, os policiais foram para lá, e chegando, o homem já tinha entrado em óbito. Logo a Polícia Militar e Civil de Massapê, começaram diligencias em toda cidade e localidades vizinhas. Informações repassadas por populares, fez com que a polícia chegasse aos nomes dos autores, o José Wildon Bastos Oliveira conhecido por “OIÃO” 30 anos, de Sobral, mas reside já algum tempo em Massapê no bairro da Fugêta e mais dois menores de 16 e 17 anos. As diligencias continuaram e na segunda-feira, por volta das 13 horas, o “OIÃO”, foi preso na cidade de Meruoca, quando fugia com a esposa e um colega. Segundo o Delegado Dr. Fernandes Junior, ele já responde a um homicídio, desacato, roubo e é suspeito de tráfico. Na residência do mesmo, onde funciona um bar e a polícia disse que tem informações que é só de fachada para vendas de drogas, foi encontrado alguns papelotes de crack e maconha.
Ele foi flagrantiado no artigo 121 que é homicídio e se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Massapê. Em um trabalho conjunto da policia Civil e Militar, durante todo dia de segunda-feira, tentaram localizar os dois menores envolvidos, mas não conseguiram e no dia de ontem, terça-feira, os dois menores se apresentaram com um advogado, e confirmaram a participação do crime, mas que realmente quem furou, foi o Wildon, disse um dos menores. Até o fechamento da matéria, os menores estavam na Delegacia de Massapê. A reportagem falou com o acusado Wildon, que disse não ter nada com o crime, ele falou que foram os dois menores que inclusive estavam no seu bar, quando menores e vítima tiveram uma discursão e sumiram. Só depois ele soube do acontecido, ele ainda falou que não estava fugindo, ia era passar a semana na residência de familiares na Meruoca. O Sargento Paulo Clever da Polícia Militar da cidade, disse que a versão do mesmo é mentirosa, já que todos os indícios leva para o mesmo. O Sargento ainda falou que o acusado depois de Meruoca, ia mesmo era para Camocim. Ele ainda disse que a motivação, com base no depoimento da família da vítima e pessoas que praticamente presenciaram o fato, foi pelo motivo de uma discursão de uma divida de dois reais que a vítima devia ao acusado. Portanto, não existe nem uma duvida da culpabilidade do acusado. Disse o Sargento Paulo Clever. A vítima, Francisco Claudemir da Silva Miguel conhecido por “MÍDIA”, de 29 anos, residia nas margens de CE que passa por dentro da cidade, ele foi morto com 34 perfurações a faca. Os acusados já se encontram presos na cidade de Massapê.


Blog da Força Tática

====================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário