top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Sou gay, feliz e estou vivo", desabafa apresentador depois de polêmica com Luana Piovani
"Sou gay, feliz e estou vivo", desabafa apresentador depois de polêmica com Luana Piovani Leo Lemos/ Revista Quem/
Em entrevista à revista QUEM desta semana o stylist Matheus Mazzafera, que também apresenta um dos quadros do Superpop, exibido pela Rede TV!, assumiu publicamente sua opção sexual.

— Estou aqui hoje, aos 30 anos, para provar que batalhei muito e dizer: 'Sou gay, sou feliz e estou vivo'.

Segundo ele, a decisão de falar sobre o assunto veio depois que a atriz Luana Piovani publicou em sua conta no Twitter o seguinte post:

— E o lançamento do it gay Matheus 'Malhafera'? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente? — ironizou a atriz, que também pelo microblog, recebeu uma resposta do stylist: — Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-_ Vaca.

Para Matheus, as palavras ofensivas de Luana foram um bullying gratuito.

— A Luana fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso — disse o apresentador ao desabafar que sofreu preconceito na infância: — O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado (...) Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário