top

menu








=v=

=v=

=v=

21








terça-feira, 8 de maio de 2012

COBRADOR É MORTO A TIROS ENQUANTO ALMOÇAVA DENTRO DE UMA TOPIC EM JUAZEIRO

COBRADOR É MORTO A TIROS ENQUANTO ALMOÇAVA DENTRO DE UMA TOPIC EM JUAZEIRO


O cobrador Cicélio Sales Rocha, de 33 anos, que residia na Rua Coronel Botelho no centro de Caririaçu, foi morto a tiros de pistola na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele trabalha em uma Topic que transporta passageiros entre esses dois municípios e estava almoçando dentro do veículo por volta das 13 horas. De repente foi surpreendido com a chegada de dois homens que trafegavam em uma motocicleta quando um deles sacou provavelmente uma pistola e efetuou sete disparos.


A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri e morreu cerca de duas horas depois, sendo o corpo levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Cicélio é irmão de um homem apelidado por Formigão suspeito de, certa vez, ter armado uma emboscada no Sítio São Paulo, na zona rural de Caririaçu, para o assassinato de José Jeferson Lopes da Silva acusado de 14 homicídios, que foi morto dia 12 de abril em troca de tiros com a polícia. É que Jeferson teria matado um amigo de Formigão. Foi o quarto homicídio de maio e 37º do ano em Juazeiro.


ARMAS – Por volta das 10 horas deste domingo, em um bar que funciona na Rua José Arnaldo Bezerra Filho (Horto) em Juazeiro, Soldados do Ronda do Quarteirão prenderam o comerciante José Silva Ferreira, de 28 anos. Ele mantinha em seu estabelecimento uma espingarda tipo socadeira e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para responder por posse ilegal de arma de fogo.


Três horas e meia depois populares avisaram à polícia que na Pracinha da Rua São Damião, imediações da Rua Padre Ourives (Bairro Santa Teresa), em Juazeiro, dois homens apelidados por Ramon e Robertinho tinham passado em uma motoneta Honda de cor vermelha e entregue um revólver calibre 32 a uma dupla. Os PMs foram lá e encontraram a arma escondida em arbustos da praça e prenderam Romário Lopes dos Santos, de 22, residente na Rua Rui Barbosa, e Antonio Jeferson da Silva, de 29 anos, residente na Rua Voluntários de 14, ambas naquele bairro.



Blog da Força Tática


================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário