top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 9 de maio de 2012

IDOSO E BEBÊ DE 1 ANO FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO

IDOSO E BEBÊ DE 1 ANO FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO

Um idoso, um bebê de 1 ano e uma mulher ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (9) após o veículo em que eles trafegavam colidir com outro carro e capotar. O acidente ocorreu por volta das 6h45 no cruzamento das ruas Francisco Holanda com Barbosa de Freitas, em frente à Assembleia Legislativa (AL), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), o Eco Sport, que era conduzido por Elisângela Padilha, de 35 anos, seguia pela rua Francisco Holanda e avançou a preferencial na esquina com a rua Barbosa de Freitas, colidindo com o Fiat Uno. Com o impacto da colisão, o veículo de menor porte captou e subiu na calçada.
Ficaram feridos o aposentado Francisco Moura, de 67 anos, condutor do Fiat; o filho dele, um bebê de 1 ano de idade; e uma vizinha. “Meu marido tinha acabado de deixar o outro filho no colégio aqui na [rua] Barbosa de Freitas e estava dando uma carona para a vizinha que trabalha em uma escola próxima daqui”, conta Misele Rodrigues, esposa e mãe das vítimas.
Samu não chegou
Ainda segundo ela, o filho, o marido e a vizinha foram socorridos a hospitais particulares por funcionários da AL, em uma Kombi.“O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] foi chamado, mas até agora [por volta das 8h10] não chegou”, desabafa. Como houve feridos, a perícia do Instituto de Criminalística também foi acionada, para verificar o acidente.

Blog da Força Tática
==================================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário