top

menu








=v=

=v=

=v=

21








domingo, 6 de maio de 2012

MOTORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM SÃO CARLOS - VÍDEO

MOTORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM SÃO CARLOS -

O empresário, Caio L. P, de 36 anos, filho do prefeito de Ibaté, se envolveu em um grave acidente no começo da madrugada deste sábado (5) na rodovia Washington Luis (SP-310). O veículo importado que ele dirigia bateu violentamente na traseira de um caminhão. O caminhoneiro morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta da 0h40. A reportagem do São Carlos Agora foi até o local e apurou que Caio conduzia uma Mercedes-Benz no sentido interior -capital e no km 243+800 metros, próximo ao posto Nossa Senhora de Fátima, colidiu na traseira do caminhão Mercedes-Benz de São José do Rio Preto que era conduzido por Pedro Rodrigues dos Santos, de 53 anos.

O impacto foi violento e fez o caminhão tombar e rodar na pista. Santos foi arremessado para fora e morreu na hora. A Mercedes-Benz capotou e ficou completamente destruida.

A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada e os soldados ao chegarem ao local encontraram Caio ao lado do veículo. Ele estava inconsciente e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida foi encaminhado até a Santa Casa de São Carlos. O seu estado requer cuidados, mas de acordo com os Bombeiros ele foi deixado no hospital consciente e está passando por exames.

Um perito da Polícia Cientifica esteve no local colhendo informações que deverão apontar as causas do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência no plantão policial. O corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.



Blog da Força Tática

====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário