top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOTÍCIAS POLICIAIS DE IPUEIRAS-CE

NOTÍCIAS POLICIAIS DE IPUEIRAS-CE

No noite de ontem, quinta-feira (03/05) por volta das 20h, a Polícia Militar de Ipueiras foi acionado para atender a uma ocorrência na localidade de Carnaubinhas, bem próximo da sede do município de Ipueiras, onde estaria acontecendo um caso de violência entre integrantes da própria família.
O indivíduo de nome Ildo Pereira da Silva, conhecido por Cerinha, 48 anos, estava embriagado e fazia ameaças contra a integridade física de sua própria cunhada uma senhora de 61 anos. Chegando ao local, a polícia encontrou o agressor em um bar e ainda portava um facão, onde constataram a veracidade dos fatos pelo relato de populares, ocasião em foi dado voz de pirão, sendo Cerinha levado à delegacia de polícia, onde hoje pela manhã, o delegado Raul Tessius fez a autuação com base na Lei Maria da Penha.
Cerca de uma hora depois desse fato, uma nova comunicação levou a polícia até o bairro Praça do Cristo, onde a pessoa de nome Benedito Diego Felipe Medeiros, 25 anos, estava proferindo ameaças contra sua ex-companheira. A viatura foi novamente deslocada até o local, onde foi constatado a veracidade dos fatos.
A vítima relatou que estava sendo vítima de ameaças, sendo que o agressor acabou se envolvendo em uma outra confusão com vizinhos que queriam "linchá-lo". Benedito foi detido e também foi autuado na Lei Maria da Penha depois que a vítima prestou declarações. Atenderam as ocorrências os policias militares Sub Tenente Gonçalves, Cabo PM Luzier e Agentes do Pró-cidadania, e na delegacia foram lavradas as autuações pelo delegado Raul Tessius e Escrivão Luiz Felipe, equipe plantonista da Delegacia regional de Crateús, a qual Ipueiras está circunscricionada.



Blog da Força Tática


==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário