top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 17 de maio de 2012

PADRASTO DE JOGADOR É MORTO EM BLITZ

PADRASTO DE JOGADOR É MORTO EM BLITZ

O ex-padrasto do meia Wesley, do Palmeiras, Irineu Perpétuo Beltrame, foi morto por policiais na noite desta quinta-feira, em Elisiário, no interior paulista, depois de fugir de uma blitz que estava sendo realizada no centro da cidade, que fica na região de Catanduva.
Segundo o relato de policiais, ele começou a ser perseguido depois de não parar na barreira, e até um helicóptero Águia participou da ação.
Uma nova barreira foi montada no bairro rural de Caputira. Irineu teria descido armado do carro e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi morto com quatro tiros. Junto com Irineu no carro estava uma adolescente de 15 anos, que seria encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude.
Irineu, que tinha 44 anos, era chamado de "pai" pelo jogador durante a infância, apesar de não ser seu pai biológico. Segundo a assessoria de imprensa de Wesley, o jogador e Irineu romperam relações "há algum tempo", desde que ele se separou da mãe do jogador, Amélia, no ano passado.
Wesley, que chegou neste ano ao Palmeiras, não deve voltar a jogar este ano, por causa de uma cirurgia no joelho. Ele foi contratado do Werder Bremen, da Alemanha, depois de uma longa negociação que incluiu até mesmo uma "vaquinha", com a qual o clube tentou arrecadar dinheiro com torcedores.



Blog da Força Tática


=================================================================.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário