top

menu








=v=

=v=

=v=

21








sexta-feira, 25 de maio de 2012

PADRE É ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 13 ANOS NO PIAUÍ

PADRE É ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 13 ANOS NO PIAUÍ

O pároco do município de Cristalândia, no extremo sul do Piauí, Domingos de Oliveira, está sendo acusado de abuso sexual contra uma menina de 13 anos residente na cidade.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município pela família da suposta vítima. Ela foi encaminhada para ser examinada no hospital.

A mãe da garota relatou no Conselho Tutelar que encontrou a filha chorando em casa e acabou descobrindo que há muito tempo o padre vinha tentando manter relações sexuais com a adolescente.

A garota relatou para a mãe que na última tentativa, a penetração sexual só não teria acontecido porque a vítima teria empurrado o padre. ‘Ele passou dos limites’, denunciou. Domingos de Oliveira teria agarrado a garota, abraçado e beijado, querendo praticar sexo, quando foi empurrado.

O Conselho Tutelar já conversou com amigas da vítimas e ouviram relatos de que todas as vezes que elas passavam na rua em que mora o padre são chamadas de ‘lindas e gostosas’.


Conselheiros tutelares devem registrar Boletim de Ocorrência contra o padre ainda nesta quinta-feira (24/05), na Delegacia de Corrente, já que no município de Cristalândia não tem delegado.
A reportagem não conseguiu localizar o vigário para que ele apresente a sua versão.

A legislação brasileira vigente considera crime de estupro todo ato libidinoso tentado ou consumado. No caso do padre, o crime está tipificado no artigo 217-A do CPB, estupro de vulnerável.



Blog da Força Tática

=================================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário