top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 29 de março de 2012

AGRESSOR ESPANCA JOVEM EM POSTO E PEDE PARA LAVAR AS MÃOS

AGRESSOR ESPANCA JOVEM EM POSTO E PEDE PARA LAVAR AS MÃOS

As imagens do circuito interno de um posto de gasolina na zona sul de São Paulo flagraram um rapaz de 27 anos sendo violentamente agredido. Ele leva socos, chutes e pontapés na cabeça na calçada ao lado do posto.

O rapaz estava em uma casa noturna com dois amigos na região de Santo Amaro e na saída passou na loja de conveniência do posto próximo. Quando ele sai da loja, começa a ser agredido na calçada. A vítima está internada em estado grave e teve 90% dos ossos da face quebrados.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a polícia ainda não tem pistas do agressor.

Para a polícia, o fato de o rapaz ter saído sozinho de dentro da casa noturna e não ter sido roubado levanta a hipótese de que o espancamento seja resultado de uma confusão que teria começado dentro da casa noturna. No entanto, os amigos do rapaz dizem que a noite foi tranquila e sem confusões.


Fonte: Miseria
Blog da Força Tática

====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MÃE ESQUECE FILHO DE 1 ANO DENTRO DE CARRO E CRIANÇA  morre 

Um bebê de um ano foi encontrado morto dentro do carro da família na tarde desta terça-feira (27), no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi deixado pela mãe dentro do veículo, do lado de fora de casa, debaixo de sol, por aproximadamente quatro horas. Ela contou aos policiais que o filho gostava de brincar dentro do carro e, por esse motivo, o teria deixado lá dentro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança pode ter morrido por asfixia.
A mulher também disse à polícia que deixou os dois vidros "alguns centímetros abertos para o ar circular", conta o soldado da PM Wilson Silva. De acordo com ele, a mãe, que está grávida de cinco meses, deu café da manhã para o bebê por volta das 9h e o colocou no carro.
Após tomar um remédio para enjoo, ela se deitou e teria acordado somente por volta das 13h, quando seu atual namorado a chamou e deu a notícia da morte do bebê. Segundo a polícia, o rapaz, que não é o pai da vítima, também estava da residência quando ocorreu a morte e, segundo relatos, estaria dormindo.
O corpo foi retirado do local por volta das 16h45. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, onde a mãe deve ser autuada por homicídio ainda nesta terça-feira. “A omissão dela causou a morte do menino. Ela o colocou dentro do carro, fechou vidros e portas e o deixou debaixo do sol. A rua é sem movimentação, então, ninguém prestaria socorro. Está claro que a conduta dela matou a criança”, relata a titular da delegacia, Myrian Vidal.
======veja o video abaixo=======


 
Blog da Força Tática

 ====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ACUSADO DE ESTUPRAR PROTITUTAS DE 12 ANOS É INOCENTADO

ACUSADO DE ESTUPRAR PROTITUTAS DE 12 ANOS É INOCENTADO 

Ao julgar o caso de um homem acusado de estuprar meninas de 12 anos antes da mudança do Código Penal, a Terceira Seção do STJ (Superior Tribunal de Justiça) entendeu que ele não cometeu crime porque as meninas eram prostitutas.

Segundo a relatora do caso, ministra Maria Thereza de Assis Moura, não se pode considerar crime o ato que não viola o bem jurídico tutelado --no caso, a liberdade sexual.

Na época em que os estupros foram cometidos, o Código Penal considerava que o crime deveria ser cometido mediante violência, e que ela era presumida quando se tratava de vítimas menores de 14 anos. O artigo foi revogado em 2009 com a mudança da lei.

O réu foi acusado de ter praticado estupro contra três meninas de 12 anos, mas foi absolvido pela primeira e segunda instâncias com o argumento de que as garotas "já se dedicavam à prática de atividades sexuais desde longa data".

O entendimento foi de que a violência citada no Código Penal para existir o crime de estupro era relativa --dependia de cada caso-- e não absoluta. Ou seja, poderia ser questionada mesmo em se tratando de menores.

Na decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi citado que a própria mãe de uma das meninas afirmou em juízo que a filha "enforcava" aulas e ficava na praça com as demais para fazer programas com homens em troca de dinheiro.

"A prova trazida aos autos demonstra, fartamente, que as vítimas, à época dos fatos, lamentavelmente, já estavam longe de serem inocentes, ingênuas, inconscientes e desinformadas a respeito do sexo. Embora imoral e reprovável a conduta praticada pelo réu, não restaram configurados os tipos penais pelos quais foi denunciado", afirmou o acórdão do tribunal.


JURISPRUDÊNCIA

O caso foi levado ao STJ, onde a Quinta Turma decidiu reverter as primeiras decisões e determinar o caráter absoluto da presunção de violência. Mas a Sexta Turma, ao julgar anteriormente caso semelhante, havia entendido que a presunção era relativa.

A defesa do réu apresentou o conflito à Terceira Seção do tribunal, que acompanhou a Sexta Turma e modificou a jurisprudência da corte, afirmando que a presunção de violência é mesmo relativa.

Para a ministra Maria Thereza de Assis Moura, apesar de buscar a proteção do ente mais desfavorecido, o magistrado não pode ignorar a realidade.

"O direito não é estático, devendo, portanto, se amoldar às mudanças sociais, ponderando-as, inclusive e principalmente, no caso em debate, pois a educação sexual dos jovens certamente não é igual, haja vista as diferenças sociais e culturais encontradas em um país de dimensões continentais", afirmou na decisão.

O STJ analisou apenas a acusação em relação ao estupro. O réu pode ter sido condenado com base em acusações por outros crimes, mas as informações não foram divulgadas pelo caso estar em sigilo para resguardar a identidade das garotas. 





 
Blog da Força Tática

 ======================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de março de 2012

CENAS FORTES, JOVEM SE SUICIDA AO VIVO PELA INTERNET

CENAS FORTES, JOVEM SE SUICIDA AO VIVO PELA INTERNET 


Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida ao emitir a partir de sua webcam em um portal para centenas de usuários que não podia acreditar no que eles estavam testemunhando.
Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando depois de tomar uma dose de tranqüilizantes, bate-papo em que ele foi pedido conselho sobre como cometer suicídio em casa , e muitos usuários deu algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam evitá-lo, talvez ninguém sabia que ia fazê-lo a sério e foram cerca de testemunhar uma morte horrível na vida real.
O jovem deixou um bilhete dizendo:
"Bem, então ... agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde vai terminar ...
Talvez a vida inteira era um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que nenhum renascimento neste lugar, não neste momento, nem neste planeta.
Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas eu honestamente não posso viver para os outros ... não acho que minha vida é horrível, fato é muito bom! Mas às vezes é muito difícil. Eu não me sinto como escrever qualquer outra coisa. Adeus! "



F
Blog da Força Tática

 =================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATAQUE DE TUBARÃO: ADOLESCENTE PERDEU AS NÁDEGAS E A MÃO DIREITA. IMAGENS FORTES!

ATAQUE DE TUBARÃO: ADOLESCENTE PERDEU AS NÁDEGAS E A MÃO DIREITA. IMAGENS FORTES!  

Apesar de crítico, segundo as últimas informações divulgadas aqui a internet, permanece estável o estado de saúde do estudante Wellington Luan dos Santos, de 14 anos, atacado por um tubarão, no Posto 4, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, a 500 metros da Igrejinha de Piedade, em área proibida para mergulho.  o adolescente foi mordido gravemente nas nádegas e teve a mão direita arrancada. Segundo testemunhas, o garoto estava nadando a cerca de 20 metros da areia, com a maré cheia, quando foi surpreendido pelo animal, de espécie ainda não identificada


 
Blog da Força Tática





 

 =================================================================== Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de março de 2012

LADRÃO MORRE EM CONFRONTO COM A ROTA EM S. BERNARD O 

Um de três ladrões de carro que atacaram um casal, na noite de segunda-feira(26), no bairro de Ferrazópolis, região central de São Bernardo do Campo, no ABC, morreu em uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA).

O tiroteio ocorreu por volta das 23h na altura do nº 2.000 da Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, a três quilômetros do local do roubo, praticado com uso de um revólver, que foi apreendido pela PM. Apenas dois dos bandidos entraram no Fiat Palio das vítimas, que foram deixadas no local.

Já na avenida Maria Servidei, quando fugiam da viatura da PM, a dupla bateu o Fiat contra um Gol que estava estacionado e era ocupado por uma mulher. Ela ficou ilesa. Marcos Paulo dos Santos Ribas, de aproximadamente 25 anos, teria deixado o carro roubado atirando contra os policiais. Baleado no revide, morreu no pronto-socorro central da cidade. O outro assaltante fugiu a pé.

Por se tratar de uma resistência, o caso foi registrado pelos policiais militares no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 ====================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRIANÇA DE 10 ANOS É ENVENENADA POR ENGANO PELA PRÓPRIA MÃE EM LAGOA GRANDE- PE

CRIANÇA DE 10 ANOS É ENVENENADA POR ENGANO PELA PRÓPRIA MÃE EM LAGOA GRANDE- PE  


O Policial Militar de serviço no Hospital de Lagoa Grande-PE tomou conhecimento da entrada de W.L.D., 10 anos, estudante, já sem vida naquela Unidade Hospitalar, vitimada por uma substância desconhecida que se encontrava num frasco de um remédio para febre e dor, que foi dada por sua genitora, a qual ao perceber seu filho passando mal, provou da substância vinda também a passar mal e juntamente com seu filho dando entrada no Hospital, ficando em observação. O médico de plantão no referido hospital atestou que a causa da morte da criança foi envenenamento. Mãe e filho residiam no Assentamento Catalunha, Lagoa Grande-PE.
 

Fonte: Blog Diniz K-9
Blog da Força Tática

 =====================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Cantor Renner é internado em clínica de reabilitação em visita a Brasília

Cantor Renner é internado em clínica de reabilitação em visita a Brasília



Cantor Renner é internado em clínica de reabilitação em visita a Brasília


Em nota, assessoria diz que Renner é dependente de 'droga lícita'. Artista toma remédio desde acidente de carro em 2001, diz comunicado.


A assessoria do cantor sertenajo Renner publicou comunicado no blog oficial do artista informando que ele foi internado em uma clínica de reabilitação para "tratamento antiestresse" durante visita à família em Brasília.

De acordo com a nota, Renner estava passando alguns dias na cidade para comemorar o aniversário quando sofreu uma crise depressiva.

"Renner tem síndrome do pânico, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita)", diz trecho da nota.

O músico, em decisão tomada com a família, resolveu internar-se para tentar interromper “o ciclo vicioso” dos medicamentos, segundo a nota publicada no blog. O convite para internação teria partido do dono da clínica, amigo de Renner.

Segundo a nota, Renner tem síndrome do pânico desde que sofreu um acidente de carro em 2001, em que duas pessoas morreram. Ele fazia dupla com o cantor Rick e agora segue carreira solo no estilo sertanejo universitário. A assessoria informa que os compromissos de trabalho do cantor estão suspensos e a previsão é que ele retome a agenda em dezembro.

Veja a íntegra da nota no blog do artista

"Esclarecimentos sobre internação do Cantor Renner Reis.

Vimos informar e esclarecer que o Cantor RENNER REIS ( Ex Dupla Rick e Renner), hoje em carreira Solo, sertanejo universitário, foi INTERNADO numa clínica de Reabilitação para tratamento anti-estress.

RENNER estava passando alguns dias em Brasília numa visita à Família e para comemorar seu aniversário (19/11p.p.) sofreu uma CRISE DEPRESSIVA, e a exemplo de vezes anteriores, o médico aumentava-se a dosagem do medicamento. A família vendo esse ciclo vicioso, resolveu em conjunto com o cantor, realizar uma internação para um TRATAMENTO a convite do próprio dono da clínica!

Renner tem SÍNDROME DO PÂNICO, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita).

O uso de drogas (num tom pejorativo) como está sendo divulgado é errônea e inverídica. Renner é averso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil.

Os compromissos de divulgação da carreira de Renner Reis por enquanto estão suspensos. Se tudo correr bem, como já está acontecendo, RENNER REIS, voltará a realizar seus shows em dezembro, bem como dar continuidade na divulgação do CD TEU SOL.

Renner veio a publico, na tarde de hoje, esclarecer que está na Clinica de seu amigo particular para espairecer e recarregar as energias para o reinício de suas atividades.

E nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas."


G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quatro pessoas da mesma família morrem atingidas por raio no Pará

Quatro pessoas da mesma família morrem atingidas por raio no Pará

Homem e três adolescentes se abrigaram sob árvore durante tempestade. Família colhia frutas na tarde de domingo; uma menina sobreviveu.

Quatro pessoas da mesma família morreram na tarde de domingo (25) atingidas por um raio na comunidade de Itabocal, próximo à cidade de Irituia, no Pará. Segundo o delegado Antonio José Lima, as vítimas são um homem de 30 anos e três mulheres, de 13, 9 e 7 anos.

"As crianças foram colher frutas de um pequizeiro (árvore que produz pequi) e começou a chover forte, com muito vento. A família acabou se protegendo debaixo da árvore e foi atingida", disse o delegado ao G1.

O caso ocorreu por volta das 16h. Uma outra adolescente que estava com o grupo foi atingida e socorrida ao hospital, mas não corre risco de morte, segundo o delegado.

A família será velada e enterrada nesta segunda-feira (25) e ainda não registrou um boletim de ocorrência do fato. "É um desmando da natureza, não temos o que investigar neste caso", afirmou o delegado.

Segundo o Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o Brasil conta com maior incidência de raios no mundo – são cerca de 57,8 milhões de registros anuais. O Pará é o segundo estado com maior incidência no país, com 7,38 milhões de raios por ano.

O Elat recomenda que, em casos de chuva, a pessoa nunca se abrigue embaixo de árvores. A orientação, em caso de local descampado, é se ajoelhar e colocar a cabeça entre os joelhos, e procurar abrigo em local fechado.

G1/portal paulista online
=======================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HOMEM MORRE APÓS SER IMOBILIZADO COM TASER EM FLORIANÓPOLIS

HOMEM MORRE APÓS SER IMOBILIZADO COM TASER EM FLORIANÓPOLIS

Um homem de 33 anos morreu na madrugada de domingo (25) em Santa Catarina após ser imobilizado por policiais militares com o uso de choques elétricos de uma pistola taser. Segundo informações do 21º Batalhão da PM de Santa Catarina, a ocorrência ocorreu por volta das 4h40 de domingo, quando a mulher da vítima ligou para a polícia afirmando que o casal estava discutindo e o marido estava destruindo o apartamento, localizado no bairro dos Ingleses, na ilha de Florianópolis.

A PM informou que ao chegar ao apartamento do casal, o rapaz estava descontrolado e aparentava ter feito de uso drogas, sendo que informação teria sido confirmada pela mulher, uma administradora de empresas de 31 anos, disseram policiais do batalhão.

PMs fizeram uso da taser para imobilizar o homem e só perceberam que ele estava sem sinais vitais após acionarem apoio para o caso.

A mulher registrou um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial de Florianópolis e o delegado Antonio Claudio Seixas Joca, responsável pelo caso, apreendeu a pistola. Conforme a Polícia Civil, a arma será enviada para perícia.
"A mulher da vítima confirmou que ele havia consumido muita droga durante a noite e estava destruindo tudo devido a surtos psicóticos. A PM chegou ao local, presenciou o surto e fez uso da taser quando o homem abriu a janela, aparentemente tentando pular a janela. Ele foi imobilizado, ficou escorado na parede, e os policiais perceberam que ele não esboçava reação quando foi colocado no chão", disse o delegado ao G1.
A investigação espera ainda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que irá apontar as circunstâncias da morte e a relação do tiro de eletrochoque com o infarto, que seria a possível causa da morte do homem. "Um inquerito foi instaurado e vou ouvir o depoimento de todos os envolvidos", afirmou Seixas.
A assessoria de imprensa da PM informou que não havia nenhum oficial na unidade na manhã desta segunda-feira (26) para falar sobre o caso.

No último dia 1, o estudante Roberto Laudisio Curti, de 21 anos, foi morto pela polícia de Sydney, na Austrália, depois de sofrer vários choques de taser.


Fonte: Globo
Blog da Força Tática

==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A CULPA É DA POLÍCIA

A CULPA É DA POLÍCIA


Se morre alguém, a culpa é da polícia.
Se o bandido foi solto pela justiça, a culpa é da polícia.
Se o mandado de prisão demora a sair, a culpa é da polícia.
Se o bandido desaparece, a culpa é da polícia.

Se o bandido é morto durante um tiroteio, a polícia é culpada: “coitadinho do criminoso!”.
Se ele sobrevive, a polícia é inoperante, pois “deveria ter acabado com ele”.

Se a polícia age com rigor para manter a ordem, é truculenta.
Se não agir com rigor, é muito mole.

Se a polícia estava presente na hora do fato, é cúmplice.
Se não estava, é omissa.

Se revista um suspeito, desrespeita o direito do cidadão.
Se não revista, “faz vista grossa”.

Se prende pobre, é injusta.
Se prende rico, “é porque quer aparecer”.

Se prende um ladrão, tem que apresentar provas.
Mas, se o ladrão diz que foi o policial quem o torturou, o extorquiu e o roubou, o policial é preso e expulso da Polícia. Mesmo sem provas.

by ALEXANDRE DE SOUSA - Diário de um PM


Fonte: Blog da Renata
Blog da Força Tática

=================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEO MOSTRA JOVEM AO DECOLAR DE PARAPENTE NO RIO DE JANEIRO

VÍDEO MOSTRA JOVEM AO DECOLAR DE PARAPENTE NO RIO DE JANEIRO

Imagens gravadas por um internauta mostram a jovem Priscila Boliveira, de 24 anos, ao decolar do parapente momentos antes do acidente em São Conrado, na Zona Sul do Rio, neste domingo (25). A vítima, irmã do ator Fabrício Boliveira, morreu após despencar de uma altura de cerca de 30 metros. O instrutor não sofreu ferimentos.
O vídeo foi enviado ao VC no G1 pelo leitor Dijon Guimarães, que estava na Pedra Bonita com a mulher, Renata, e um grupo de amigos num passeio.
Dijon já tinha gravado imagens de outros saltos no domingo quando começou a filmar o voo de Priscila. Renata conta que a primeira tentativa de decolagem, por algum motivo que ela desconhece, já que o casal não é praticante do esporte, teve que ser abortada.
“Pelo que deu para entender, parecia que ela deu uma travada. O instrutor se jogou para trás e jogou o parapente para frente. Parecia que eles tinham caído, pois sumiram da nossa vista, mas estavam abaixo, no mato", contou ela.
Renata disse que o instrutor teve que desembaraçar o parapente e arrumá-lo de novo para o outro salto, o que demorou bastante. E tiveram ainda que esperar o tempo melhorar devido à neblina. Ainda de acordo com ela, o instrutor teria perguntado várias vezes à jovem se ela queria mesmo saltar, se estava preparada, se não estava com medo.“Ele então explicou que ela deveria correr junto com ele. Ele dizia: ‘Você tem que me ajudar, tem que continuar correndo até quando não tiver mais chão’. Ele explicou que só quando estivessem no ar é que ela deveria se sentar. Mas logo que saltaram deu para perceber que alguma coisa tinha acontecido, porque ela escorregou, ficou abaixo dele, o que não é normal. Todo mundo ficou comentando que alguma coisa tinha acontecido”, lembrou Renata.
A polícia vai fazer perícia no parapente e nas correias de segurança para tentar entender o que aconteceu.

Irmão diz que câmera de parapente sumiu
Após saber do acidente, o ator Fabrício Boliveira afirmou que a câmera normalmente levada nesse tipo de voo, e que pode ter registrado o acidente, desapareceu. "Tem uma câmera sumida, que é a câmera que ela carregou durante o voo. Eu quero que essa câmera apareça e que se faça justiça. Se esse cara não estava preparado para poder fazer um voo desse, não tinha de fazer", disse ele em relação ao instrutor.



Na noite de domingo, o advogado do instrutor Alan Figueiredo, Marco Aurélio Gomes Araújo, ao deixar a 15ª DP (Gávea), onde seu cliente prestou depoimento, disse que o instrutor viu algo errado no equipamento de segurança de Priscila segundos depois da decolagem. Ele disse ainda que a dupla já havia caído antes de saltar e por isso houve duas decolagens. Segundo o advogado, o instrutor tem 12 anos de profissão.
“Não houve falha humana. Ele (o instrutor) disse que agarrou a Priscila como podia, com as pernas e com os braços, porque o interesse dele era ir para água. Houve duas decolagens, na primeira, o parapente caiu na rampa, eles voltaram e não sabemos se a Priscila mexeu nos equipamentos que prendem ela. Depois eles voltaram para rampa e eles fizeram uma segunda decolagem. Essa segunda decolagem foi certa. O que ele disse foi que, quando ele decolou, ela estava mais abaixo e percebeu que ela estava escorregando, então agarrou ela. Quando se voa, tem que segurar os comandos do parapente. Ele deixou os comandos soltos para segurar ela”, disse o advogado.
Amigos acredita
m em falha na segurança
Amigos da vítima acreditam que houve falha em equipamentos. O Clube São Conrado de Voo Livre, responsável pelo salto, nega.
A assessoria do clube lamentou o ocorrido e alegou que foi “uma fatalidade". O clube informou que “o índice de incidentes é muito baixo. Todos os instrutores tomam todas as precauções necessárias para a segurança das pessoas. Acidente como esse nunca ocorreu”.
Vinícius Cordeiro, diretor de Comunicação do Clube São Conrado de Voo Livre, disse que eles também vão investigar o caso.
“Aconteceu uma fatalidade.O voo livre está chocado com isso, a gente sente a dor dessa família, nunca aconteceu antes na história do voo livre no Rio de Janeiro e a gente tem que descobrir o que aconteceu”, disse Vinícius.



G1
Blog da Força Tática


=============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de março de 2012

PRESA DUPLA QUE PREGAVA EXTERMÍNIO DE NORDESTINOS ATRAVÉS DE BLOG

PRESA DUPLA QUE PREGAVA EXTERMÍNIO DE NORDESTINOS ATRAVÉS DE BLOG


A Polícia Federal (PF) em Curitiba prendeu nesta quinta-feira (22) dois suspeitos de serem os responsáveis por postagens de mensagens de apologia de crimes graves e de violência, sobretudo contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores. Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, moradores de Curitiba e Brasília, foram detidos pelos agentes na “Operação Intolerância”.
Segundo a PF, o Núcleo de Repressão aos Crimes Cibernéticos da corporação, o Ministério Público Federal e a Ong SaferNet receberam aproximadamente 70 mil pedidos de providências a respeito do conteúdo criminoso da página, um número recorde de participação popular no controle do conteúdo da internet brasileira.

Os agentes federais também cumprirão mandados de busca e apreensão nas residências e locais de trabalho dos suspeitos em busca de provas dos crimes. Pelo o que já foi identificado, eles devem responder por crimes de incitação/indução à discriminação ou preconceito de raça, por meio de recursos de comunicação social (Lei 7716/89); incitação à prática de crime (art. 286 do Código Penal) e publicação de fotografia com cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente (Lei 8069/90-ECA).

De acordo com a PF, os suspeitos teriam publicado conteúdos de apoio ao atirador Wellington Menezes de Oliveira, que em 2011 atacou a tiros uma escola em Realengo, no Rio de Janeiro, matando doze crianças, bem como à suposta incapacidade da Polícia Federal em localizá-lo e detê-lo.

FONTE GI
=====================================================================================================================================



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DONO DE FRIGORÍFICO REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO A FACADA EM SOBRAL/CE

DONO DE FRIGORÍFICO REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO A FACADA EM SOBRAL/CE

Na noite desta quarta feira 21/03/2012, a reportagem policial do SPN acompanhou mais um crime de morte na cidade de Sobral. O menor F.G.L.S, 16 anos, residia na Vila União em Sobral, foi morto com uma perfuração a faca na região torácica. De acordo com informações da Policia Militar, a vítima tombou sem vida na rua Osvaldo Rangel no bairro da Coelce. De acordo com os primeiros levantamentos da policia militar no local do crime, o individuo havia praticado um assalto a mão armada na companhia de um comparsa, cuja identidade desconhecida, ao Frigorifico Boi Bom de propriedade do Sr.conhecido como Junior e que no momento em que os meliantes anunciaram o assalto, o comerciante reagiu desferindo uma facada na mão de um dos bandidos fazendo com que o tambor do revolver caisse no chão e os bandidos trataram de fugir e comerciante saiu atrás dos bandidos e como eles não conseguiram subir na moto usada no assalto, uma Titan cor preta de placa OCE-9483 que estava estacionada ao lado do comércio, o dono do frigorífico ainda conseguiu lesionar o segundo assaltante fora do comercio e este, saiu correndo e cerca de 300 metros e não resistiu a lesão e morreu.
O assalto aconteceu por volta das 20h. O dono do comércio após esfaquear o assaltante, fechou o comércio e desapareceu da Cidade. O corpo do assaltante foi levado para o IML após os exames periciais do perito Oliveira, a moto que seria utilizada para a fuga dos meliantes foi apreendida pela polícia, a esposa do comerciante entregou para os policiais militares o tambor do revolver calibre 22 com sete munições intactas. Segundo o perito Oliveira os bandidos tentaram atirar no comerciante, más a arma bateu o calóte.O caso será apurado através de um inquérito policial pela delegacia regional e o comerciante deve se presentar nos próximos dias e contar sua versão. Os comerciantes do Bairro da Coelce estão apavorados com tantos assaltos praticados naquele bairro e fazem apelo as autoridades policiais. O dono do comércio até o fechamento dessa reportagem não tinha sido localizado. A reportagem ouviu uma pessoa da família do menor morto, onde revelou que ele não tinha passagem pela polícia e seus pais não sabia que o dito cujo andava praticando assalto.




Blog da Força Tática



=================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGRICULTORA MORRE ATINGIDA POR POSTE DE TELEFONIA FIXA NA ZONA RURAL DE LUIS GOMES/RN

AGRICULTORA MORRE ATINGIDA POR POSTE DE TELEFONIA FIXA NA ZONA RURAL DE LUIS GOMES/RN



Um acidente ocorrido por voltas das 15h30 desta quinta-feira (22), na Vila Aparecida, divisa dos municípios de Luís Gomes/RN e Uiraúna/PB, evolvendo um caminhão de placa MOL 7626, Sousa/PB, que fazia entrega de laticínio, atingiu um poste de telefonia fixa e matou a sra. Maria Imaculada da Silva, 34 anos, que espera água do carro-pipa.
De acordo com informações de populares, o caminhão, que trafegava no sentido Vila São Bernardo/Luis Gomes, ao fazer a travessia do vilarejo, teve que desviar de um outro caminhão que fazia a distribuição de água na vila.
Ainda de acordo com os populares, o retrovisor e/ou baú do caminhão bateu na plataforma do poste que ao cair atingiu a moradora que passava no momento da colisão e teve morte instantânea.
Postes da rede elétrica também foram puxados com o impacto e fios ficaram sobre o solo. A polícia de Luís Gomes permaneceu no local na guarda do corpo que até a chegada do IML.
Para que o trânsito fosse liberado, o caminhão envolvido no acidente foi levado até o pátio da Polícia Militar de Luís Gomes.
Veja mais imagens clicando

fonte*Portal de Luis Gomes
==========================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO ESTADO DO CEARÁ MORREU NESTA MADRUGADA

UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO ESTADO DO CEARÁ MORREU NESTA MADRUGADA

Francisco Wellington da Silva Justino, o "Etim", faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), em decorrência de ferimento de bala. `Etim´ havia sido baleado na cabeça em troca de tiros com PMs durante o fim de semana em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, e estava internado desde segunda-feira (19) no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

`Etim´ foi detido ainda no Hospital Municipal do Eusébio, e então encaminhado pelos policiais para o IJF, após intensas trocas de tiros no sábado (17) e no domingo (18), naquele município.

Francisco Wellington da Silva Justino era foragido da Justiça Estadual sob acusação de assaltos, tráfico e assassinatos. Ele era o último integrante ainda vivo da quadrilha de assaltantes e traficantes comandada por Victor Antônio da Silva Oliveira, o ´Salsicha´, morto em confronto com a Polícia, em junho do ano passado, e Carlos Antônio Silva de Morais, o ´Dante´, também morto, em julho de 2011. `Etim´ era especialista em assaltar casas de veraneio, sítios e condomínios de luxo localizados em Eusébio e Aquiraz.




Blog da Força Tática

===============================================================

Menor de idade é apreendido por espancar a própria mãe em cidade na Paraíba


Um caso de espancamento foi registrado pela polícia na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Guarabira. O acusado é um menor de idade, de apenas 14 anos; a vítima é a dona de casa de 35 anos de idade, Marizete Gomes dos Santos, mãe do acusado.
As brigas têm sido constantes. Mãe e filho não se entendem há um bom tempo. O adolescente D.G.D.S estava residindo, ultimamente, na casa de uma tia.

O menor disse que, na noite da quarta-feira (21/Março), sua mãe o acusou de ter lhe ameaçada de morte, mandando, inclusive, alguém a assassina-la. A acusação da mãe deu início a uma discussão entre os dois que resultou no espancamento da vítima. O menor também apresentava sinais de lesões.

Não ficou esclarecido o que de fato motivou a agressão. A informação repassada à polícia de que tudo teve início com um pedido de dinheiro, feito pelo adolescente à mãe, foi cogitada, mas não foi afirmada pelos envolvidos.

Um ponto curioso no caso é que o adolescente disse que não aceita o fato de sua mãe ser lésbica; enquanto que a mãe revelou que seu filho é homossexual, mas que não aceita essa condição.

À nossa reportagem Marizete afirmou que já se envolveu com pessoas do mesmo sexo, mas que hoje, estava libertada, do que ela chamou ser algo diabólico. Acrescentou que não quer que seu filho continue se envolvendo com pessoas do mesmo sexo.

O menor será encaminhado para uma internação provisória. O caso foi registrado como lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, pelo Delegado de policia civil, Dr. Ricardo Sena, responsável pelo inquérito.

Denúncia

Durante a entrevista, Marizete denunciou um funcionário do Hospital Regional de Guarabira, identificado como, Antônio.

De acordo com a denúncia da mãe, o homem costuma frequentar uma lan house no centro da cidade e já saiu com menores. O adolescente teria recebido presentes do homem.



fonte
===================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de março de 2012

Cantor Renner vai virar cantor gospel? É sério?!

Cantor Renner vai virar cantor gospel? É sério?


Fala galera! Algumas semana atrás saiu em vários sites e blogs a notícia de que a dupla Rick e Renner vai terminar. Pelo que eu puder ver na internet, o cantor Rick vai se dedicar ao seu novo trabalho, que se chamará “Rick Sollo”, já o cantor Renner vai lançar um CD Gospel.

Eu particularmente não sei se o cantor Renner virou cristão e tals, mas eu me pergunto: Existe alguma regra para criar um CD gospel?

Creio que agora só nos resta esperar, e ver que tipo de trabalho vai surgir das mãos do cantor. Espero que não seja mais um querendo fazer sucesso no “meio gospel”, com qualquer tipo de música que mexe com o emocional das pessoas.

E você, o que acha?

===============================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CAPITÃO DE CORVETA DA MARINHA LARGOU TUDO PARA SER MULHER

CAPITÃO DE CORVETA DA MARINHA LARGOU TUDO PARA SER MULHER

Capitão da Marinha que virou mulher diz: “Nasci no corpo errado”
O desejo que se expandia no coração do oficial da Marinha não tinha uma forma definida. Apesar disso, quando criança, ele se olhava no espelho e via, no rosto masculinizado, um conjunto de ângulos retos como os cantos da moldura. Entrou para as Forças Armadas, fez polo aquático, casou, teve um filho, mas, no meio do caminho, já adulto, a vontade de ser mulher foi preenchendo-o lentamente, como num exercício de caligrafia. Dos hormônios e das operações (inclusive a de mudança de sexo em 2010), surgiu Bianca, de curvas acentuadas pelo corpo.
Faz três semanas, Bianca aguardava a chegada de seus ex-comandantes da Marinha, para uma audiência no corredor do 8andar de um prédio da Justiça Federal. Era um dia de calor intenso, e ela estava com óculos escuros, uma saia preta e uma blusa aberta nas costas e nos ombros.

Bianca saindo do prédio na Justiça Federal
No lugar de medalhas, ostentava “heroicamente” 300 mililitros de silicone em cada peito; tinha próteses nas panturrilhas; o nariz estava menos abatatado; o lábio superior fora levemente repuxado; e os cabelos lisos, caprichosamente esculpidos numa longa sessão de cabeleireiro no dia anterior. O aroma adocicado do seu Florata in Gold em nada lembrava o cheiro do marinheiro desbravando os mares.

Quando saiu do elevador devidamente fardado e avistou o ex-subordinado, o diretor de Saúde na Marinha, o vice-almirante Edson Baltar, não conseguiu disfarçar a surpresa, como se dissesse: “É você?”

A audiência foi a primeira do processo que a capitão, de 40 anos, move contra a Força à qual serviu desde os 15 anos. Em 2008, ao procurar seus comandantes e avisar que estava tomando hormônios femininos havia um ano, Bianca foi pivô de um escândalo de deixar o Almirante Tamandaré remexendo-se no túmulo. Em dois meses, foi reformada com vencimentos reduzidos. Às pressas. A Marinha a considerou capaz para trabalhar, mas incapaz para continuar em suas funções na Escola Naval. Nos tribunais, Bianca busca indenização e soldos integrais.

— A incapacidade de voltar à carreira militar é da Marinha em me receber e não minha de retornar — diz ela.

Olhares desconfiadosNa véspera da audiência, a ex-oficial entra num bar da Praia de São Francisco, em Niterói, senta-se numa das mesas em que o repórter a aguardava e pede um refrigerante light. O sol de fim de tarde ainda é forte e, ao rebater nas folhas das palmeiras, projeta no rosto de Bianca diferentes formas geométricas. Embora disfarcem, os garçons a observam desconfiados, a ponto de ela se incomodar. Quase vai tirar satisfações. Em vez disso, diz, num tom profético, como se desvendasse a mandala de luz em sua face:

—Tenho uma previsão: ainda vou ser muito feliz.

Até 2006, o conceito de felicidade era ser um bom marido, um pai atencioso e um comandante responsável pela formação de 500 aspirantes na Escola Naval. Mas, naquele ano, Bianca decidiu tornar público para os familiares uma situação que vinha se arrastando na clandestinidade. Algumas vezes acompanhada pela ex-mulher, o oficial já participava de concursos num badalado clube GLS. Foi Miss Gay 2006. A família ficou horrorizada. A mãe passou a tratá-la como uma “aberração”. Pressionada pelos parentes, a companheira — ciente há anos da situação — pediu a separação. Os militares só saberiam dois anos depois.

A ex-mulher de Bianca tentou, então, impedir que ela visse o filho, de 7 anos. Alegou que o garoto poderia virar homossexual. Mas Bianca procurou a Justiça, e o juiz garantiu-lhe todos os diretos de “pai”. Em público, o menino a chama de mãe. Parece não jugá-la. E isso dá a certeza a Bianca de que, seja qual for a forma que ela tiver, o coração ainda continuará sendo o vértice de tudo.



Blog da Força Tática
===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRAGÉDIA: PAI MORRE AO COLIDIR SUA MOTO COM OUTRA PILOTADA PELO SEU PRÓPRIO FILHO

TRAGÉDIA: PAI MORRE AO COLIDIR SUA MOTO COM OUTRA PILOTADA PELO SEU PRÓPRIO FILHO

Um grave acidente de moto, envolvendo pai e filho vitimou fatalmente o lavrador Raimundo Sudário Sobrinho, 49 anos, casado, e ainda deixou ferido o jovem Miguel Gerverton,19 anos, ambos residentes na mesma moradia no núcleo II, do assentamento Tinguis, na grande região da Ema, zona rural de José de Freitas-PI. A tragédia aconteceu na localidade bacuri dos craveiros na tarde de ontem (19).

O acidente envolvendo pai e filho aconteceu em uma curva de uma trilha de chão, entre as localidades Tinguis e Buritizal. O lavrador pilotava uma moto Honda Fan, de cor azul, ano 2005, quando colidiu com o próprio filho que seguia no sentido contrário em outra moto modelo Honda Titan 125, ano 98.

Miguel (filho)

Raimundo Sudário recebeu uma forte pancada na cabeça, provocando traumatismo craniano. O lavrador ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital de José de Freitas e em seguida foi transferido imediatamente para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância, a caminho do HUT.

O corpo do lavrador foi conduzido para o necrotério do Hospital Nossa Senhora do Livramento. O filho da vítima também foi atendido no hospital local com um corte no supercílio direito. A líder comunitária da região onde a tragédia aconteceu, Aldora, relatou que o momento é de muita tristeza na região onde a vítima morava.





Blog da Força Tática

===================================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PM MATA BANDIDO DURANTE CONFRONTO EM ASSALTO A BANCO EM FORTALEZA

PM MATA BANDIDO DURANTE CONFRONTO EM ASSALTO A BANCO EM FORTALEZA

Um assalto na agência do Bradesco terminou em troca de tiros entre assaltantes e a polícia militar na tarde desta terça-feira (20) na Avenida Santos Dumont com Desembargador Moreira. De acordo com o comandante geral da Policia Militar, Coronel Werisleik Matias, no confronto com a polícia um assaltante morreu e outro foi baleado.
O assaltante João Erivaldo da Silva, de 24 anos, morreu no local após receber um tiro na cabeça de um policial da FORÇA TÁTICA. O homem já respondia por dois assaltos e um homicídio.
Já o acusado Eronildo Alves de Lima foi baleado com quatro tiros - na face, joelho, costas e coxa- e está em estado grave no Instituto Dr. José Frota. Eronildo responde por porte ilegal de armas.
Segundo o comandante, o terceiro assaltante, José Ronaldo Silva Santos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. O bandido já responde por dois assaltos, dois homicídios e formação de quadrilha.
Outro assaltante foi baleado na barriga e no rosto, e ainda está foragido.

Invasão
De acordo com policias da FORÇA TÁTICA, cinco homens invadiram a agência que estava lotada, e foram diretamente para os caixas. Outros dois assaltantes ficaram fora do banco. O número de assaltantes ainda não foi confirmado.
Durante a ação, uma funcionária do Bradesco teve a arma apontada na cabeça e o carro arrombado.
Após perceberem a chegada dos policiais, os bandidos subiram para o primeiro andar da agência. Na fuga, João Erivaldo e Eronildo pularam a janela do prédio, e José Ronaldo foi preso por um policial do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
Na operação foram apreendidas seis armas, entre elas, uma pistola e três revólveres. Todo o dinheiro foi recuperado e entregue ao gerente do banco.
Policiais da FORÇA TÁTICA, do Comando Tático de Apoio de Motocicletas (COTAM), Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão à procura dos outros assaltantes.


Blog da Força Tática



===================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MÉDICO ACUSADO DE MATAR ASSALTANTE SE APRESENTA EM DELEGACIA

MÉDICO ACUSADO DE MATAR ASSALTANTE SE APRESENTA EM DELEGACIA

Natal - O médico Onofre Lopes Júnior, acusado de matar Julianderson Marcelo da Silva Pereira quando esse tentava lhe assaltar na última quinta-feira (15), em Lagoa Nova, se apresentou na tarde desta terça-feira (20) na 5ª Delegacia de Polícia Civil. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da Degepol.
A Degepol informou que o acusado se apresentou por volta das 16h ao local e foi ouvido pelo delegado Ulisses de Souza. O teor do depoimento não foi divulgado. O próximo passado da investigação será intimar as testemunhas que precisam ser ouvidas.
O delegado informou que por enquanto não deverá pedir a prisão do médico.
O caso
A ocorrência foi na tarde da última quinta-feira e ganhou notoriedade na sociedade, por se tratar de um idoso, com 75 anos, que reagiu a um assalto e matou o ladrão com vários tiros. Após sair de uma farmácia na rua São José, com sua esposa, Onofre Júnior foi abordado por Julianderson, que roubou a chave do seu carro. Enquanto o ladrão tentava sair no veículo, o médico disparou contra Julianderson, que morreu no local.




Blog da Força Tática

===============================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reportagem de quase 30 minutos da TV Record faz sérias acusações contra o apóstolo Valdemiro Santiago. Assista na íntegra

Reportagem de quase 30 minutos da TV Record faz sérias acusações contra o apóstolo Valdemiro Santiago. Assista na íntegra



Reportagem de quase 30 minutos da TV Record faz sérias acusações contra o apóstolo Valdemiro Santiago. Assista na íntegra

Uma reportagem exibida pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record, fez denúncias contra o apóstolo Valdemiro Santiago, presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus. A reportagem, de quase 30 minutos, foi veiculada dias após o bispo Edir Macedo afirmar que perdoava Santiago, desafeto público do proprietário da TV Record.

Na reportagem, foram apresentados documentos de compra de duas fazendas no Mato Grosso, avaliadas em R$ 49 milhões, pela Igreja Mundial do Poder de Deus, e arrendadas pela empresa W. S. Music Ltda., de propriedade de Valdemiro Santiago e sua esposa, Franciléia.

A reportagem explicou que quando uma propriedade é arrendada, o arrendador é quem a movimenta financeiramente, portanto, o lucro da movimentação das 5 mil cabeças de gado das fazendas, que valem aproximadamente R$ 6,5 milhões, é recebido pelo administrador, o apóstolo Valdemiro Santiago.

O tamanho das propriedades soma 26.134 hectares, uma área equivalente ao tamanho de duas cidades de Jerusalém. Cada hectare representa uma área de 10 mil m². O valor das propriedades e do gado, somados, seria suficiente para comprar 10 coberturas em Nova York, ou 20 Ferraris, segundo a reportagem intitulada “O apóstolo milionário”.

Recentemente, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. foi preso por invasão de propriedade, enquanto realizava reportagem investigativa sobre a compra das fazendas pela Igreja Mundial. Na reportagem, a TV Record mostrou em cenas aéreas, a sede da fazenda, uma casa com piscinas e campo de futebol iluminado. Foram mostrados também aviões, helicópteros e carros de luxo que, supostamente, seriam de propriedade de Valdemiro.

Foi também apresentado um trecho de um culto da Igreja Mundial em que Valdemiro alega que as propriedades em que ele e sua esposa “descansam de vez em quando” estão em nome da igreja “mas não custaram um centavo para a igreja”, e que eles não costumam “comprar as coisas com dinheiro da igreja e botar (sic) no nome da gente”.

Outras circunstâncias envolvendo a Igreja Mundial e seu apóstolo também foram mencionadas pela reportagem, como por exemplo, as 59 ordens de despejo contra a denominação somente na cidade de São Paulo, por falta de pagamento de aluguel dos templos.

O jornalista Marcelo Rezende, autor da reportagem, afirmou ter tentado entrar em contato com o apóstolo, porém sem sucesso, e que continuará a investigar a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Confira no vídeo abaixo a íntegra da reportagem:==

veja o video abaixo====


blog valcemir noticias

================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de março de 2012

MULHER EXPLODE EM MOTEL DURANTE ATO SEXUAL E COMPLICA POLICIAL MILITAR

MULHER EXPLODE EM MOTEL DURANTE ATO SEXUAL E COMPLICA POLICIAL MILITAR

Coloque-se no lugar do policial militar Adelson Santos, de 43 anos. Ele foi com sua peguete, Jan Cleide Barros, de 42, foram curtir a vida em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu.


Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo o jornal O Maskate, durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto.
Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos.
Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.
Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, ´explodiu´ durante o ato sexual.
Ninguém acreditava em Adelson.
A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.


fonte. portalparnaibanoticias
==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CRIANÇA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS ACIDENTE COM TRATOR EM LIMEIRA, SP

CRIANÇA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS ACIDENTE COM TRATOR EM LIMEIRA, SP

Um menino de 12 anos ficou gravemente ferido, na manhã desta segunda-feira (19), após ser atropelado pelo próprio pai que conduzia um trator no sítio da família, localizado na Rodovia João Herrmann Neto (SP-133),em Limeira, no interior de São Paulo.
O pai estava dirigindo o trator e percebeu que ele parou de repente. Apenas quando desceu para ver o que havia ocorrido com o veículo é que descobriu o filho preso na engrenagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a equipe chegou o pai já tinha conseguido soltar o filho.
"A criança estava bastante agitada e quase inconsciente. Em uma escala de consciência que vai de 0 a 15, ele estava em um grau 11, mas se debatia muito", falou o médico coordenador do Samu, Agnaldo Píspico.
Segundo ele, na primeira avaliação feita com a criança, aparentemente não houve fraturas. "Mas há uma grande possibilidade de trauma tóraco-abdominal", afirmou o médico. A criança foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil do Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Campinas foi chamado para apoiar o resgate do Samu, já que o caso exigia atendimento aeromédico. "Com esse trabalho, o menino já foi levado entubado para o hospital", completou Píspico.



Blog da Força Tática
==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...