top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quarta-feira, 30 de maio de 2012

JAPÔNES É PRESO POR ESCONDER CORPO DE ESPOSA POR 10 ANOS EM CONGELADOR

JAPÔNES É PRESO POR ESCONDER CORPO DE ESPOSA POR 10 ANOS EM CONGELADOR

Um japonês de 80 anos foi detido pela polícia sob a suspeita de ter estrangulado a esposa e ocultado o corpo em um congelador durante mais de 10 anos.
Masaichi Yamada, que dirige uma empresa de processamento de pescado, foi detido na terça-feira no porto Kushiro, norte do Japão, depois da descoberta do corpo congelado e completamente vestido em uma câmara frigorífica da empresa.
"O suspeito estrangulou a vítima em sua casa com algo parecido com uma corda e abandonou o corpo em um congelador no local de trabalho", afirmou uma fonte da polícia de Hokkaido.
A data exata do crime ainda não foi estabelecida. A polícia informou que a vítima teria 71 anos se ainda estivesse viva.
Yamada confessou que matou a esposa durante uma discussão entre 2002 e 2006. Também disse que transportou o corpo em um carro até o trabalho.
A polícia investigou a fábrica depois que o irmão da vítima afirmou que não tinha notícias sobre ela há vários anos.


Blog da Força Tática

================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Criança vítima de atropelamento recebe alimentos por sonda há três meses

Atualizado às 14h41min/ O Portal Engeplus publicou no dia 24 de maio, uma matéria sobre os atropelamentos por culpa da imprudência no trânsito. No dia 25 de fevereiro deste ano, uma criança de seis anos foi atropelada por um motociclista de 21 anos, no bairro Metropol, em Criciúma. Ele estava em frente a sua casa, próximo ao Colégio Filho do Mineiro ajudando o pai a tirar compras do carro, quando o motociclista passou em alta velocidade, empinando a moto, e acabou acertando a criança. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor do veículo saiu do local sem prestar socorro e pediu para que seu pai voltasse posteriormente para os procedimentos necessários.

A criança passou por cirurgias complicadas, teve traumatismo craniano, perfurações no pulmão e perda de massa encefálica. Depois de ter passado um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), voltou para casa há dois meses. Sua mãe, Márcia Martins, precisou sair do emprego e se mudar para a Vila Visconde para cuidar da criança, e, no momento, precisa de doações para ajudar na recuperação do filho, que fica na cama e recebe alimentos por uma sonda.

A família precisa de doações de leite em pó da marca Nutren Junior, de um a dez anos. O menino consome uma lata do produto por dia, e custa cerca de R$ 35. Além disso, a criança precisa tomar os remédios Carbamazepina para evitar convulsões e Bacoflen, que é relaxante muscular. Márcia também precisa de ajuda para consultas médicas e exames laboratoriais para a criança.

O setor de Educação no Trânsito, da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC) realizará uma campanha interna para arrecadar os alimentos e medicamentos necessários. As pessoas que desejarem ajudar podem se dirigir até a sede da ASTC e entregar os produtos, que serão encaminhados até a mãe da criança. Os que preferirem doar diretamente para Márcia, devem ligar para o telefone (48) 9900-2822.

Conta para depósito de doações
Banco do Brasil
Agência - 5458-5
Conta poupança: 4941862-9
Jaime Santos da Silva
==================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JOVEM COM DOENÇA QUE DEVORA A PELE VOLTA A FALAR APÓS QUASE UM MÊS

JOVEM COM DOENÇA QUE DEVORA A PELE VOLTA A FALAR APÓS QUASE UM MÊS

Uma jovem americana que contraiu uma bactéria que devora a pele voltou a falar depois de quase um mês no hospital. No último domingo (27), Aimee Copeland conversou com médicos e familiares.

“Oi. Nossa. Uau, como minha cabeça está confusa”, foram as primeiras palavras da garota de 24 anos, segundo seu pai, Andy Copeland. Andy estava na igreja no momento e teve que esperar até de noite para visitar a filha no hospital.

Aimee Copeland sofreu um acidente com uma tirolesa improvisada sobre um rio no estado da Geórgia. Ela cortou a perna e caiu no rio, onde foi infectada por uma bactéria e desenvolveu uma doença rara chamada fasceíte necrotizante.

A infecção destrói as camadas internas e externas da pele, porque a bactéria libera toxinas que destroem os tecidos. Os médicos tiveram que amputar a perna esquerda, o pé direito e as duas mãos de Aimee.

Na última semana, a estudante de psicologia já tinha dado sinais de recuperação. Primeiro, ela voltou a respirar sem aparelhos. Dias depois, conseguiu se sentar sozinha. Agora, além de falar, Aimee já come alimentos macios.

A primeira coisa que pediu à mãe, aliás, foi um café da manhã reforçado: salsicha vegetariana, pão, molho branco, ovo frito e frutas frescas. “Ela provavelmente vai comer só um pedacinho, mas é claro que eu vou fazer. Que mãe não faria?”, emocionou-se a mãe, Donna.



Blog da Força Tática


==============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POLÍCIA PRENDE PAI QUE ESPANCOU FILHA COM CINTO E DISSE QUE ESTAVA FAZENDO CARINHO

POLÍCIA PRENDE PAI QUE ESPANCOU FILHA COM CINTO E DISSE QUE ESTAVA FAZENDO CARINHO


O que era para ser uma simples visita à casa do pai tornou-se um verdadeiro tormento na vida da menor X. Com o aviso de que "era apenas o começo", seu pai Y. a espancou utilizando a fivela de um cinto, após a menor ter usado suas alianças para brincar. Com a denúncia na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Y. acabou preso ontem.

- Quando a mãe da menor cobrou explicações, ele explicou apenas: patada de galinha não mata pinto - conta o delegado titular Marcello Braga Maia.

Segundo o delegado, além das dores, a menor sofre também com a pressão psicológica. Em depoimento, a menor informou que, enquanto ele a torturava, dizia que $era apenas o começo e que estava fazendo carinho para educá-la. As agressões foram feitas principalmente nos braços e região dorsal.

Segundo o delegado Marcello Maia, a mãe de X., inconformada com a violência, procurou a delegacia há cinco dias. Em depoimento, ela informou que sabia que o ex-marido era uma pessoa violenta, já tendo agredido tanto ela quanto outras companheiras. Entretanto, precisava deixar a filha passar alguns finais de semana com o pai, já que o casal é divorciado. Com a menor também não foi a primeira agressão. Segundo a mãe de X., a menina já havia se queixado.

Y. - que já possuía passagem por porte ilegal de armas - irá responder pelo crime de tortura, podendo pegar de 2 a 8 anos de prisão.

- É uma pessoa completamente descontrolada, que se utiliza de meios torturadores para empregar o castigo, com a finalidade de educar sua filha - conta o delegado.

Blog da Força Tática

=============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SP: CASAL É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR JOVEM PARA FICAR COM O BEBÊ

SP: CASAL É SUSPEITO DE ESQUARTEJAR JOVEM PARA FICAR COM O BEBÊ

A Justiça de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, decretou nesta segunda-feira a prisão temporária de um casal suspeito de ter matado, esquartejado e colocado em uma mala o corpo da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos. Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal pretendia ficar com o bebê recém-nascido da jovem.

Partes do corpo de Renata foram encontradas em dois locais na última quinta-feira, e o crime chocou os moradores do local. As pernas, os braços e a cabeça estavam dentro da bagagem, que boiava em um lago da cidade. As outras partes do corpo foram avistadas horas depois, a poucos metros, em um bambuzal.
A jovem morava com a família na capital e estava desaparecida há duas semanas. Após tomarem conhecimento da localização do corpo de uma jovem, os pais dela estiveram em Bragança Paulista e fizeram o reconhecimento do corpo através de uma camiseta, roupas íntimas e cicatrizes em sua face. A criança recém-nascida, com 20 dias de vida, foi localizada pelo pai da adolescente em uma residência em Natal (RN), depois de uma ligação anônima. O bebê foi deixado pelo casal no local.

O sepultamento da adolescente foi realizado no domingo no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Segundo o delegado seccional de Bragança Paulista, Antônio José Pereira, os suspeitos estão foragidos e a polícia tem pistas de que eles planejavam se instalar em alguma cidade do sul do País, na região de Foz de Iguaçú (PR).





Blog da Força Tática

===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JUSTIÇA DE MINAS CONCEDE LIBERDADE CONDICIONAL AO GOLEIRO BRUNO

JUSTIÇA DE MINAS CONCEDE LIBERDADE CONDICIONAL AO GOLEIRO BRUNO

A Justiça de Minas Gerais concedeu na tarde desta terça-feira (29) a liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a 4 anos e seis meses de prisão. Mas para deixar a prisão, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e morte da ex. Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta.
O pedido de liberdade condicional foi julgado pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido ao fato de o goleiro estar detido na Penitenciária Nelson Hungria, na mesma cidade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na condenação do Rio de Janeiro, Bruno já tinha direito à liberdade condicional desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente.



Após se entregar à polícia no Rio de Janeiro, Bruno foi transferido em 8 de julho de 2010 para Minas Gerais, onde a polícia investigava o sumiço da modelo vista pela última vez no sítio do goleiro em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por determinação da Justiça mineira, desde então, o atleta cumpre prisão provisória no processo de morte e desaparecimento de Eliza Samudio.

O advogado Francisco Simim, responsável pela defesa do goleiro, informou ao G1 que independentemente da decisão em relação à liberdade condicional, Bruno continuará detido por causa do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Minas Gerais.

Caso Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes e mais sete réus vão a júri popular no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. Para a polícia, Eliza foi morta em junho de 2010 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o corpo nunca foi encontrado. Em fevereiro de 2010, a jovem deu à luz um menino e alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe de Eliza, em Mato Grosso do Sul.

O goleiro, o amigo Luiz Henrique Romão – conhecido como Macarrão –, e o primo Sérgio Rosa Sales vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Sérgio responde ao processo em liberdade. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Dayanne, ex-mulher do goleiro; Wemerson Marques, amigo do jogador, e Elenílson Vítor Silva, caseiro do sítio em Esmeraldas, respondem pelo sequestro e cárcere privado do filho de Bruno. Já Fernanda Gomes de Castro, outra ex-namorada do jogador, responde por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela. Eles foram soltos em dezembro de 2010 e respondem ao processo em liberdade. Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, foi inocentado.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não há previsão de data para o julgamento do caso Eliza Samudio.


Blog da Força Tática

==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PÚBLICO SE IRRITA E PEDE DINHEIRO DE VOLTA EM SHOW DO MISTER M EM FORTALEZA-CE

PÚBLICO SE IRRITA E PEDE DINHEIRO DE VOLTA EM SHOW DO MISTER M EM FORTALEZA-CE

O comerciante Isaías Pereira, 59 anos, foi um dos que se surpreenderam com o teor do show do Mister M neste domingo (27), em Fortaleza, e saiu antes de terminar o espetáculo. Deixou o teatro uma hora antes de terminar e pediu de volta o valor do ingresso dele e do filho, Isaac, de 15 anos. "O show foi tão ruim que o pessoal se levantou no meio para pedir o dinheiro de volta. Totalmente fraco. Uma enganação. Esperávamos o show que a gente via na televisão, uma coisa bem feita", disse ele, que pagou R$ 70 da sua entrada e mais R$ 35 do filho.

Paulo Mingoni, responsável pelo Teatro Via Sul, onde Mister M se apresentou, informou que apenas fez a locação para uma produtora, a Areia Eventos, que trouxe o espetáculo. "A gente entrou como locador. Esse espetáculo não é do teatro. Ele (Mister M) é um nome mundialmente conhecido. Eu não fiz contrato com o `Zé da esquina´. A gente sempre traz grandes espetáculos e ele já tem nome no mercado, por isso foi confiado a ele", explicou.

Mingoni afirmou que não estava presente, mas autorizou a bilheteria a fazer a devolução do dinheiro para aqueles que se sentiram lesados. "A gente trabalha com responsabilidade. Aconteceu uma falha entre eles de não verificar. Ele apresentou um espetáculo de mágica que as pessoas achavam que seria do naipe da Globo. Eu também achava que seria. Nessa história, o maior prejudicado foi o teatro", argumentou.

Público decepcionado
Segundo Isaac, filho de Isaías, o público ficou decepcionado porque o show não tinha estrutura e apareceu com mágicas simples, como as feitas para crianças. "Ficamos decepcionados. Era só mágica com cartas, com balões, coisa para criança. Ele não tinha estrutura nenhuma. Eram truqes de advinhação que ele ainda estava errando", reclamou.


O adolescente, que fez um vídeo no momento da confusão, lembra que o show começou com 40 minutos de atraso e que muitos desconfiavam de que não era o Mister M. "O pessoal estava desconfiando de que não era ele, que era uma pessoa vestida com a máscara. Daí o produtor do evento trouxe o mister M, fez ele tirar a maquiagem e a máscara para mostrar que era ele mesmo", afirma. Isaac disse ainda que o produtor explicou que ele não teve a estrutura de show e que foi improvisado e que seria um show mais simples.

Isaac disse ainda que o tradutor era improvisado. "Era alguém da platéia", disse. Houve duas sessões, uma às 18h e outra às 20h. "E soube que na sessão de 18h, tinha um tradutor, mas ele não era bom. Aí, pegaram alguém da plateia para fazer a tradução", aposta. De acordo com o adolescente, quando ele chegou com o pai, o público da sessão das 18h já estava pedindo o dinheiro de volta. "Só foi ressarcido na hora quem pagou à vista na bilheteria. A gente recebeu porque pagamos à vista", disse.

O pai, Isaías, acrescenta que estranhou ao chegar e ver a reação das pessoas que saíam da primeira sessão, mas resolveu conferir. "Quando a gente chegou, o pessoal já estava reclamando dizendo que era palhaçada, achando que não era nem o Mister M", afirmou.
De acordo com Paulo Mingoni, o teatro não teve acesso a nada do espetáculo. "Nem de tradução foi pedido auxílio. O teatro estava à disposição deles para fazer ensaio e não foi feito nada. Ele chegou e fez. Fora a parte financeira, foi uma questão moral", afirmou. Ainda segundo ele, a produtora que fechou contrato é conhecida e também já trouxe grandes espetáculos. "Era um parceiro da gente. Não sei o que houve", apontou.


Blog da Força Tática


=============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem encontra suposto míssil em rede de pesca retirada do alto mar em Penha

Homem encontra suposto míssil em rede de pesca retirada do alto mar em Penha


Um pescador da cidade de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, tem uma nova história para contar. E uma daquelas que parece mentira. Nesta quinta-feira, durante a limpeza de uma rede de pesca retirada de alto mar, o homem encontrou um objeto semelhante a um míssil. O artefato foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários, que fica no Centro da cidade.

Segundo o comandante da unidade, Johnny Coelho, o homem teria "pescado" o míssil à tarde. Ele foi até o quartel no início da noite para deixar o objeto com os bombeiros.

— No primeiro momento chegou a assustar. Ele é um pescador profissional, mas apareceu aqui com uma cara de inocente segurando o míssil com as próprias mãos. Pelo relato dele, os pescadores não se deram conta quando puxaram a rede. Mas quando estavam limpando, encontraram o míssil. É uma situação atípica. Como não entendemos muito desse tipo de armamento, imediatamente acionamos a Marinha e o Exército — explicou Coelho, que há 12 anos atua como bombeiro voluntário.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha informou ainda que o objeto foi deixado em uma área isolada no quartel, onde deve permanecer até que se tenha uma posição da Marinha de Itajaí e do 62º Batalhão do Exército de Joinville.

— Nós isolamos o míssil com segurança, em um ponto afastado, e vamos esperar até que ele seja recolhido. Esse míssil tem uma espécie de hélice na ponta. Aparentemente não tem risco de explosão, mas acreditamos que ainda possa estar com a ogiva — relatou Coelho.

Conforme análise inicial dos bombeiros, o suposto míssil tem cerca de 1,2 metro e pesa em torno de seis quilos. A origem do objeto não foi identificada.

— Pode ser de um submarino, por exemplo, mas a confirmação do que se trata nós só teremos com análise dos especialistas — concluiu Coelho.

O pescador que entregou o artefato aos bombeiros deve comparecer no quartel na tarde desta sexta-feira para dar outros detalhes sobre o caso. Homem encontra suposto míssil em rede de pesca retirada do alto mar em Penha Jhonny Coelho/Divulgação/Bombeiros Voluntários de Penha
Suposto míssil ficará isolado até a chegada de especialistas
============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HOMEM DETIDO EM NOVA YORK CONFESSA TER MATADO CRIANÇA DESAPARECIDA HÁ 33 ANOS

HOMEM DETIDO EM NOVA YORK CONFESSA TER MATADO CRIANÇA DESAPARECIDA HÁ 33 ANOS

Etan Patz, um garotinho nova-iorquino de seis anos, desapareceu enquanto ia para a escola no dia 25 de maio de 1979. Era a primeira vez que os pais o deixavam ir sozinho até o ponto de ônibus. Etan sumiu sem deixar rastros e há décadas é procurado pela polícia. O FBI pode ter, agora, descoberto o assassino.

A polícia de Nova York anunciou nesta quinta-feira (24/05), um dia antes do aniversário de 33 anos do desaparecimento de Etan, que recebeu a confissão de Pedro Hernandez, preso em Nova Jersey. De acordo com as autoridades, há cerca de um mês surgiram novos indícios de que os restos mortais da criança, declarada morta em 2001, poderiam estar a poucos metros de sua casa, no bairro do SoHo.

O homem confessou que ofereceu doces ao menino para atraí-lo. Em seguida, o matou por estrangulamento e desmembrou seu cadáver, colocando as partes em sacos de lixo. Segundo o jornal norte-americano The New York Times, Hernandez disse que colocou os restos do garoto em uma caixa.

Apesar de não haver provas concretas que corroborem a confissão do suposto assassino, a polícia garante que o homem já faz parte da investigação há algum tempo e que é um dos principais suspeitos pela morte de Etan. "As declarações feitas por Hernandez o implicam imediatamente no desaparecimento e na morte de Etan Patz", afirmou Ray Kelly, comissário da polícia nova-iorquina.

Comoção
O caso de Etan comoveu o país. Em 1983, o então presidente Ronald Reagan declarou 25 de maio o Dia Nacional das Crianças Desaparecidas. O rosto de Etan foi o primeiro a aparecer em embalagens de leite, numa tentativa de descobrir pistas sobre o que havia acontecido - procedimento que hoje é comum no país na busca por menores desaparecidos.

Durante anos as investigações se concentraram no suspeito José Antonio Ramos, que foi condenado por abusar de crianças e conhecia a babá de Etan. Mas ele nunca foi indiciado pelo desaparecimento do menino.


Blog da Força Tática


=============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PADRE É ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 13 ANOS NO PIAUÍ

PADRE É ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 13 ANOS NO PIAUÍ

O pároco do município de Cristalândia, no extremo sul do Piauí, Domingos de Oliveira, está sendo acusado de abuso sexual contra uma menina de 13 anos residente na cidade.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município pela família da suposta vítima. Ela foi encaminhada para ser examinada no hospital.

A mãe da garota relatou no Conselho Tutelar que encontrou a filha chorando em casa e acabou descobrindo que há muito tempo o padre vinha tentando manter relações sexuais com a adolescente.

A garota relatou para a mãe que na última tentativa, a penetração sexual só não teria acontecido porque a vítima teria empurrado o padre. ‘Ele passou dos limites’, denunciou. Domingos de Oliveira teria agarrado a garota, abraçado e beijado, querendo praticar sexo, quando foi empurrado.

O Conselho Tutelar já conversou com amigas da vítimas e ouviram relatos de que todas as vezes que elas passavam na rua em que mora o padre são chamadas de ‘lindas e gostosas’.


Conselheiros tutelares devem registrar Boletim de Ocorrência contra o padre ainda nesta quinta-feira (24/05), na Delegacia de Corrente, já que no município de Cristalândia não tem delegado.
A reportagem não conseguiu localizar o vigário para que ele apresente a sua versão.

A legislação brasileira vigente considera crime de estupro todo ato libidinoso tentado ou consumado. No caso do padre, o crime está tipificado no artigo 217-A do CPB, estupro de vulnerável.



Blog da Força Tática

=================================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MÃE DE BRITÂNICO MORTO POR GANGUE ARRECADA FUNDOS PARA AJUDAR ASSASSINOS

MÃE DE BRITÂNICO MORTO POR GANGUE ARRECADA FUNDOS PARA AJUDAR ASSASSINOS

A mãe de um jovem britânico que foi morto por membros de uma gangue no último mês de abril afirmou que venderá seus próprios bens para ajudar os assassinos do filho a terem uma vida melhor. As informações são do jornal britânico Daily Mirror.

Fatemah Golmakani, uma iraniana que desembarcou há 18 anos em Londres, afirmou que a “caridade será um presente aos assassinos. Isso [o ato] dirá a eles: ‘Vocês arruinaram suas vidas, a minha e a do meu filho, mas se nada mais pode ser feito, pelo menos isso poderá ajudar outros como vocês’”, afirmou em entrevista ao diário britânico.

O filho de Fatemah, Milad, tinha 22 anos quando foi esfaqueado por quatro homens, com idades entre 19 e 17 anos. A polícia acredita que o assassinato foi motivado por uma briga entre gangues locais. Os jovens foram condenados a penas que vão de 19 a 22 anos de prisão.
“O que esses homens não percebem é que quando eles mataram meu filho, todas as suas esperanças e seus sonhos foram enterrados junto com ele”, afirmou Fatemah, que chegou a sofrer palpitações no peito durante o julgamento dos acusados.

Apesar da raiva que contou sentir até pouco tempo atrás, a iraniana afirmou que deseja abraçar e beijar os homens que mataram Milad e dizer que alguém os ama. “Eu quero substituir suas facas e armas por flores. Quero trazer a humanidade desses homens de volta mesmo que meu filho tenha morrido”, completou.

Para fazer o que deseja, Fatemah afirmou que venderá um par de brincos de diamantes que lhe foi dado por sua tataravó e um lustre de cristal que pertence à sua família há mais de 200 anos. Com o dinheiro que será arrecadado, a iraniana deseja levar os responsáveis pela morte de seu filho a “viagens pela Europa, se alimentar bem, usar boas roupas, mostrar a eles o que realmente é viver”, afirmou.

“Estive pensando bastante e não posso trazer meu filho de volta, mas posso desmascarar os assassinos. Eu quero tirar as máscaras que fazem com que se pareçam com assassinos e dizer ‘Não, olhe, esse não é você, você te essa outra face por baixo’”, completou.

===============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ressaca forma ondas de até três metros no Litoral de Santa Catarina

Ressaca forma ondas de até três metros no Litoral de Santa Catarina

Nesta terça-feira, maré permanece alta, principalmente nas regiões de Itajaí e Florianópolis

Ressaca forma ondas de até três metros no Litoral de Santa Catarina Marcos Porto/Agencia RBS
Ondas chegaram à rua na Praia de Cabeçudas, em Itajaí Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

As praias de Santa Catarina terão ondas de até três metros nesta terça-feira. A maré está alta desde segunda e deve acalmar apenas na quarta-feira. Segundo o Ciram/Epagri, há risco para navegação de pequenas e médias embarcações. Os ventos ficam intensos e formam rajadas de 40 a 60 km/h.

De acordo com a Epagri/Ciram, o mar agitado é resultado da combinação entre a atuação de um ciclone em alto-mar, e a chamada maré astronômica, decorrente da fase da lua. A situação só deve ser normalizada nesta quarta-feira.

Veja fotos da ressaca que atingiu o Litoral de SC nesta segunda-feira

Ressaca no Litoral de Santa Catarina - Foto 3

Ressaca interdita a rua na Praia Cabeçudas:imagem 8
Ressaca interdita a rua na Praia Cabeçudas:imagem 9

Barra Velha:imagem 2

A ressaca que atinge o Litoral catarinense trouxe ondas de até três metros às praias na região de Itajaí nesta segunda-feira. O fenômeno atraiu curiosos à Praia de Cabeçudas, em Itajaí, que foi a mais atingida pela força do mar. Durante à tarde, agentes de trânsito chegaram a bloquear a passagem de veículos pela Rua Juvêncio Tavares do Amaral, a beira-mar, devido ao avanço da água e areia sobre a pista.

Nesta segunda-feira, a Praia Central, em Balneário Camboriú, a água chegou a bater na mureta de proteção, mas não atingiu a Avenida Atlântica. A Defesa Civil informou que passaria a noite toda monitorando a situação, que poderia se agravar — especialmente nas praias agrestes. Nas praias do Estaleiro e Taquaras, o mar já havia chegado à área de restinga durante a tarde.

O fenômeno também foi registrado em outras partes de Santa Catarina. Em Florianópolis, as praias da Joaquina, no Leste da Ilha, e do Campeche, no Sul, apresentaram maré alta. As praias mais atingidas pelo fenômeno são das regiões de Itajaí e Florianópolis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Morcegos vampiros atacam rebanho de gado em Lages e podem transmitir raiva

Morcegos vampiros atacam rebanho de gado em Lages e podem transmitir raiva

Técnicos da Cidasc começaram a avaliar a periculosidade dos mamíferos

Morcegos vampiros atacam rebanho de gado em Lages e podem transmitir raiva Vani Boza/Agencia RBS
Morcegos hematófogos foram encontrados em Lages e rebanho corre risco de ser contaminado Foto: Vani Boza / Agencia RBS
Vani Boza

Um foco de morcegos hematófagos, também conhecidos como vampiros, foi descoberto no interior de Lages, na Serra Catarinense. Os animais atacam rebanhos de gado e criações de porcos e cavalos, e os produtores temem a transmissão da raiva pelos morcegos.

Os morcegos foram encontrados em uma casa abandonada há anos em um terreno na localidade de Cadeados, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade. O proprietário da área informou a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), que enviou uma equipe até o local para avaliar a situação e periculosidade do problema.

Os animais são bem pequenos, medem cerca de 10 centímetros e pesam no máximo 200 gramas, mas se um deles estiver contaminado com o vírus da raiva, um rebanho inteiro pode ser perdido.

Os morcegos hematófagos são totalmente cegos, e se locomovem por radar. Os sensores térmicos que eles possuem nas narinas facilitam a localização de uma veia próxima da pele da vítima e os dentes incisivos fazem um rápido corte.

Uma refeição completa pode levar até 20 minutos de sugação. Um anestésico na saliva dos morcegos reduz a probabilidade de a vítima sentir alguma irritação com a mordida inicial, percebendo o ataque só após alguns minutos.

Segundo Valmor Bagio, veterinário responsável da Cidasc de Lages, esta espécie de morcegos se alimenta exclusivamente de sangue e têm hábitos noturnos.

— Eles saem à noite para procurar alimento e as presas são sempre animais vertebrados. Eles atacam geralmente no pescoço, que é um local de difícil defesa para esses animais — explica o veterinário.

Bagio fala ainda que os morcegos atacam em uma região de até 15 quilômetros e que há tempos a Cidasc já recebia denúncias de mordeduras em animais na região de Cadeados, mas o foco nunca havia sido encontrado.

A partir de agora, a Cidasc ficará responsável pelo controle dos morcegos que estão tirando o sossego dos produtores da região à noite. O primeiro passo, que já foi dado, foi capturar alguns morcegos e passar em suas costas um produto anticoagulante.

— Depois da alimentação, os morcegos têm o hábito de lamberem-se uns aos outros. Com esse produto que passamos neles, os morcegos que lamberem vão morrer asfixiados. Nossa primeira meta é reduzir a população deles nessa região — afirma Bagio.

O segundo passo será levar um dos morcegos capturados a um laboratório especializado, para que seja comprovada ou não a existência do vírus da raiva no animal.

O veterinário acredita que não haja, pois, no caso dos animais atacados terem sido contaminados, vários deles já teriam morrido, já que a raiva mata bovinos, por exemplo, em cerca de 20 dias.

Depois disso, o grande desafio da Cidasc será o controle dos morcegos. Segundo Bagio, em Lages existem vários focos, mas nem todos são sanguinários e todos são monitorados e controlados pela companhia, a fim de que não prejudiquem produtores.

=================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Torre mais alta do mundo é inaugurada no Japão

Torre mais alta do mundo é inaugurada no Japão

Usada para sinais de televisão e rádio, Tokyo Sky Tree tem 634 metros

Torre mais alta do mundo é inaugurada no Japão Jiji Press/AFP
Montagem mostra como evoluiu construção da Tokyo Sky Tree

A torre mais alta do mundo, batizada de Tokyo Sky Tree, foi aberta ao público nesta terça-feira. A estrutura de 634 metros vai ser usada para a transmissão de sinais de rádio e televisão e como atração turística.

Espera-se que diariamente cerca de oito mil visitantes subam nos elevadores de alta velocidade para a plataforma de observação que fica no topo da torre, reconhecida como a mais alta pelo Livro dos Recordes.

A estrutura mais alta do mundo é o arranha-céu Burj Khalifa, de 828 metros, que fica em Dubai.

===================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PORTO ALEGRE: SOLDADO QUE ESCOLTAVA DILMA SE ACIDENTA EM VIA

PORTO ALEGRE: SOLDADO QUE ESCOLTAVA DILMA SE ACIDENTA EM via


Um acidente envolvendo a comitiva que escoltava a presidente Dilma Rousseff durante visita a Porto Alegre gerou grande transtorno na entrada da capital gaúcha.
Pouco depois das 18h, quando Dilma desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, um motociclista do Exército que conduzia o comboio bateu em um veículo. Gravemente ferido, o piloto foi atendido no local e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro.
Posteriormente, ele foi transferido de instituição. A assessoria do Exército não foi encontrada para informar a identidade e o quadro de saúde do militar.
O acidente ocorreu no km 1 da avenida Castelo Branco, no sentido interior-capital, principal entrada de Porto Alegre.
O trânsito já era intenso devido à paralisação dos metroviários desde a manhã de hoje e piorou após o acidente.



Blog da Força Tática

==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

INTEGRANTE DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ SOFRE DESCARGA ELÉTRICA DURANTE SHOW EM SANTA RITA

INTEGRANTE DA BANDA AVIÕES DO FORRÓ SOFRE DESCARGA ELÉTRICA DURANTE SHOW EM SANTA RITA

Um integrante da Banda Aviões do Forró identificado como sendo Tibério Santos sofreu uma descarga elétrica durante o show ocorrido no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
A fatalidade ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) durante as comemorações da Padroeira Santa Rita de Cássia.
Segundo informações de Márcio Clif, integrante da banda, Tibério dos Santos estava no palco quando teria ocorrido o choque ao tocar no gride ( equipamento que sustenta a iluminação ).
Devido a descarga, o 'Tiba Som' - como é conhecido- desmaiou e passou alguns minutos desacordado no palco. Ele foi socorrido de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II.
A vítima está se medicando e deverá receber alta ainda na manhã desta terça.
Tibério dos Santos é o responsável pelo som frontal da Banda Aviões do Forró.



Blog da Força Tática


===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GATE DETONA MORTEIRO NA CIDADE DE REDENÇÃO-CE

GATE DETONA MORTEIRO NA CIDADE DE REDENÇÃO-CE


Um artefato explosivo militar (morteiro iluminativa) foi achado na semana passada em uma pedreira durante uma escavação de um terreno quando uma máquina fazia o serviço naquele local, a PM chamada e ao constatarem que realmente se tratava de um explosivo, de imediato foi acionada uma unidade AntiBomba do GATE que se deslocou até a cidade de Redenção-Ce, onde analisou e confirmou que realmente se tratava de um artefato explosivo militar (tijolo quente) ou seja se tratava de um artefato falhado mas porém com grande risco de detonação por se tratar de um alto explosivo e como foi dispensado naquele local tudo indica que fora lançado em treinamento a tempos passados porém com passar dos tempos a erosão camuflou o explosivo que não estava com o seu corpo metálico muito corrosivo.
A equipe antibomba sob cmd do Sd Silva (foto) fez a remoção para um local seguro na pedreira e procedeu a destruição do explosivo. Foram usados 1,8 kg de emulsão explosiva e 60 gr de nitropenta mais um detonador nitropentaeritritol 60 gr.
O fato foi comunicado de imediato a 10ª REAGIÃO MILITAR.


==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de maio de 2012

EM SALVADOR: VIATURA DA PMBA CAPOTA E TRÊS POLICIAIS FICAM FERIDOS

EM SALVADOR: VIATURA DA PMBA CAPOTA E TRÊS POLICIAIS FICAM FERIDOS

Três policiais da 26ª CIPM ficaram feridos após viatura capotar na Rua Caiçara, em Brotas, na manhã deste sábado (19). Os militares foram encaminhados ao Hospital da Bahia e tiveram ferimentos leves.

Segundo a policial militar, coordenadora da área de Brotas, Yara Reis, estavam no carro 2 políciais homens e 1 mulher. "Os três estão conscientes e sofreram ferimentos leves, apesar de reclamar de dores na cabeça e no peito".

De acordo com a coordenadora, a viatura estava subindo a Rua Maria Romana Calmon, quando o outro veículo no sentido contrário descia a ladeira, "ao dar espaço para o veículo passar, a viatura derrapou e caiu".

"Estamos aguardo a perícia, para retirar o veículo do local", disse a policial Yara.




Blog da Força Tática
=================================================================


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ELEMENTO VAI MATAR DESAFETO E ACABA MORTO COM GOLPES DE FOICE EM CAMOCIM

ELEMENTO VAI MATAR DESAFETO E ACABA MORTO COM GOLPES DE FOICE EM CAMOCIM


Na tarde de hoje (19) Josiberg de Oliveira Feitosa vulgo “Bebeto” de 21 anos, já acostumado com a vida do crimes principalmente no Bairro dos Apossados, invadiu a residência do seu desafeto Manoel Messias dos Santos vulgo “Kena” de 30 anos, armado com um facão tentou contra a vida do mesmo. Ao perceber a invasão “Kena” foi mais rápido e de posse de uma foice, desferiu diversos golpes em Bebeto, fugindo em seguida, devido ao profundo golpe no abdômen, suas vísceras ficaram expostas.
Ele foi socorrido ao Hospital por uma viatura do Ronda (Sd Reis e L. Júnior), mas veio a falecer cerca de 30 minutos depois.
A PM realiza diligências no sentido de captura o autor do crime.









Blog da Força Tática
================================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caminhão bate em poste e deixa Turvo sem energia


Boa parte do município de Turvo ficou, por cerca de 15 minutos, com o fornecimento de energia elétrica interrompido na tarde desta quinta-feira. Conforme infomações repassadas pelo jornal Volta Grande, por volta das 14 horas um caminhão placas de São João do Sul carregado de ferro velho bateu em um poste, que caiu. O acidente aconteceu na Rua Leoberto Leal, na área central de Turvo,
Não houve feridos. A Cersul esteva no local para recompor a rede.
A Polícia Militar de Turvo também esteve no local para organizar o trânsito até que o caminhão e a carga fossem retirados do local.

blog=valcemir noticias=
===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JUSTIÇA CONDENA UNIVERSITÁRIA POR DISCRIMINAÇÃO CONTRA NORDESTINOS

A estudante Mayara Penteado Petruso foi condenada a um ano, cinco meses e 15 dias de prisão pelo crime de racismo contra os nordestinos. A ofensa foi cometida por meio do Twitter no dia 31 de outubro de 2010, logo depois da vitória eleitoral como nova presidente da República da petista Dilma Rousseff sobre o tucano José Serra. “Nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a Sp: mate um nordestino afogado!”, escreveu a estudante pela rede social.

A pena contra ela foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa. A decisão foi tomada pela juíza da 9ª Vara Federal Criminal em São Paulo, Mônica Aparecida Bonavina Camargo. Em sua defesa, Mayara admitiu a publicação da mensagem e disse que foi motivada pelo resultado das eleições presidenciais.

RepercussãoEla declarou que não tinha a intenção de ofender, que não é preconceituosa e que não esperava tamanha repercussão. De acordo com o processo, Mayara afirmou estar envergonhada e arrependida. Estudante de Direito, Mayara perdeu o emprego em um escritório de advocacia depois do o episódio. Ela também teve de mudar de cidade e abandonar a faculdade.

“O que se pode perceber é que a acusada não tinha previsão quanto à repercussão que sua mensagem poderia ter. Todavia, tal fato não exclui o dolo”, afirmou a juíza na decisão. Mônica Aparecida estabeleceu a pena abaixo do mínimo legal já que Mayara sofreu consequências com a infração. “Foram situações extremamente difíceis e graves para uma jovem”, declarou a juíza. (das agências de notícias)

veja o video

======================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HOMOSSEXUALIDADE É ILEGAL EM 78 PAÍSES E PUNIDA COM PENA DE MORTE EM 5

HOMOSSEXUALIDADE É ILEGAL EM 78 PAÍSES E PUNIDA COM PENA DE MORTE EM 5

Por ocasião do Dia Internacional contra a Homofobia, as organizações defensoras dos direitos das minorias sexuais alertam nesta quinta-feira (17) sobre a persistência da discriminação e da violência contra homossexuais pelo mundo, opção sexual ilegal em 78 países e punida com pena de morte em cinco.

A Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais (ILGA) divulgou nesta semana em Genebra um relatório sobre a situação da homossexualidade que revela que dez países permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo e 12 admitem a adoção de filhos por parte de casais.

Irã, Arábia Saudita, Iêmen, Mauritânia e Sudão penalizam a homossexualidade com pena de morte, o que ocorre também em algumas regiões do norte da Nigéria e do sul da Somália.

A Europa é a região onde os direitos dos homossexuais são mais atendidos, na América Latina o maior problema é a violência --pois a maioria de países não conta com legislação que proíba a homofobia--, enquanto metade dos países da Ásia ainda criminaliza a homossexualidade.

Nos Estados Unidos, onde os ativistas consideraram um grande avanço o recente pronunciamento do presidente Barack Obama em favor de casamento homossexual, foram convocados atos de protesto. O apoio de Obama ao casamento gay levou o debate ao centro da campanha eleitoral no país, já que seu provável rival republicano, Mitt Romney, se opõe à união entre pessoas do mesmo sexo.

Em Cuba, o Dia contra a Homofobia é lembrado com atos que começaram no último dia 8 com atividades acadêmicas, educativas, artísticas e eventos públicos e a já tradicional "conga" contra a homofobia realizada nas ruas de Havana no sábado passado.

A iniciativa é promovida desde 2007 pelo Centro Nacional de Educação Sexual (Cenesex), dirigido por Mariela Castro, filha do presidente cubano Raúl Castro, como parte de sua campanha para sensibilizar sobre o respeito à diversidade sexual.

A Sociedade de Integração Gay Lésbica Argentina (Sigla) se manifestará em frente ao Ministério da Educação, em Buenos Aires, enquanto outros grupos como a Comunidade Homossexual Argentina (CHA) apoiará guias escolares --a Argentina foi o primeiro país da América a autorizar o casamento homossexual em 2010.

Na Europa, e especificamente no Reino Unido, foram convocados para hoje 150 atos para celebrar a data, nos quais se incluem protestos contra a situação dos homossexuais em outros países como Irã e Nigéria.

Em Paris, a associação Osez Le Féminisme pretendia organizar um "flash-mob Kiss-in" de mulheres contra a discriminação de lésbicas, em uma praça próxima ao centro Pompidou. Com o beijo público entre mulheres, a associação pretende chamar a atenção sobre "a violência especificamente dirigida contra as mulheres por ocasião de sua homossexualidade".

Entre os eventos previstos na capital alemã, está uma maratona de beijos "Kiss.In" sob o lema "Homofobia, um perigo para nossa juventude. Contra a banalização da violência contra homossexuais e transexuais".

Na Rússia, os índices de homofobia são alarmantes. Cerca de 45% dos russos dizem ter emoções negativas ao lidar com homossexuais, segundo uma pesquisa publicada nesta quinta-feira por ocasião da data. A Prefeitura de Moscou cogita negar autorização para a realização de duas manifestações de orgulho gay no centro da capital russa nos próximos dias 26 e 27.

A África do Sul é a exceção africana no reconhecimento dos direitos da comunidade gay, em um continente onde a homossexualidade é proibida em cerca de 30 países e punida com a prisão em muitos deles. A Constituição sul-africana de 1996 é uma das mais avançadas da África e reconhece o direito de união civil de casais do mesmo sexo.



Blog da Força Tática

===================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXCLUSIVO: JOVEM É DESTROÇADO POR TREM NA AV. BEIRA MAR EM FORTALEZA (IMAGENS FORTES)

EXCLUSIVO: JOVEM É DESTROÇADO POR TREM NA AV. BEIRA MAR EM FORTALEZA (IMAGENS FORTES)


Na madrugada de hoje (17) populares encontraram um corpo de um homem totalmente despedaçado na linha férrea, no cruzamento das Ruas Av. Abolição c/ Av. Beira Mar (em frente ao Mercado dos Peixes) no Mucuripe.

Populares informaram que o trem passa as 03h00min da madrugada, mas o corpo só foi percebido as 05h00min.

O fato foi informado ao Policiamento do BPTUR ( Sd Oliveira do turno C, e posteriormente foi repassado aos Sds Theodoro e Renata do turno A), que finalizaram o procedimento recebendo a Pericia do 2° DP e o Rabecão. Até o momento, o corpo da vítima não havia sido identificado.

=================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CABEÇA DE BEBÊ É ARRANCADA DURANTE PARTO

CABEÇA DE BEBÊ É ARRANCADA DURANTE PARTO

Maria Alcilne Vieira Amorin deu a luz, na última terça-feira (15), no Hospital e Maternidade Santa Isabel, em Aracajú (SE), e acusa o local de negligência médica. Durante o parto, a cabeça de seu filho teria sido arrancada.

A moça deu entrada na maternidade no dia anterior (segunda-feira, 14) com fortes dores. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após a bolsa d'água se romper. Quando chegou no local, foi encaminhada para a sala de parto.
Segundo Maria Alcine, a equipe médica sugeriu um parto natural. Durante horas, ela tentou ter a criança. A jovem conta que pelo menos cinco médicos trabalharam no parto e chegaram a discutir sobre os procedimentos que deveriam ser tomados. Ela com que, em um determinado momento, ouviu apenas um ‘estalo’ e questionou os médicos sobre o estado de saúde da criança.
Nesse momento, ela perguntou se o filho estava morto e teria recebido a resposta positiva de um dos médicos. A mulher conta que, às pressas, foi levada para o centro cirúrgico e passou por uma cesariana, para retirar o restante do corpo da criança.
— Eu senti uma coisa saindo de dentro de mim, mas era muito pequeno. Depois me dei conta que era apenas a cabeça e o restante do corpo ficou dentro de mim.
A jovem recebeu alta na quarta-feira (16) e diz que, até o momento, ainda não viu o corpo do filho. O cadáver está no necrotério e deve ser enterrado nesta quinta-feira (17), caso seja liberado. Maria afirma ter tido uma gestação normal e feito corretamente todo o pré-natal.
Ela diz que irá denunciar o caso ao Ministério Público e que espera justiça. Maria é mãe de outras três crianças.
A direção do hospital marcou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira para esclarecer os fatos. Uma sindicância já foi aberta para apurar o caso. O hospital adiantou que a cabeça só foi degolada porque a criança já estava morta e apresentava um problema no ombro.



Blog da Força Tática


====================================================================.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

HOMEM PROCESSA MÉDICO POR TER O PÊNIS AMPUTADO

HOMEM PROCESSA MÉDICO POR TER O PÊNIS


Enrique Milla, 65 anos, do Peru, está processando seu médico, Dr. Paul Perito, urologista, após uma infecção pós- cirúrgica que resultou na amputação do seu pênis.
Segundo o site ABC News, o senhor optou por um implante peniano em um hospital da Flórida, porém a cirurgia não teve sucesso. De acordo com Enrique, o médico roubou-lhe sua dignidade e hombridade.
Durante o julgamento sobre a negligência médica que, teve início nesta semana, Milla afirmou que os demais médicos sabiam que ele não era um bom candidato para aquela cirurgia, por causa do seu problema de diabetes e pressão alta. Mas, mesmo assim, continuaram com o procedimento. O advogado de Enrique, Spencer Aronfeld de Coral Gables disse:
— Isso está sendo devastador, doloroso e constrangedor.
Enrique alega que o anestesista, Dr. Laurentiu Boeru não avaliou adequadamente os riscos dessa cirurgia. De acordo com o site Miami Herald, que obteve registros que não estão disponíveis publicamente, o Dr. Paulo Perito resolveu o problema fora dos tribunais.
Milla tinha alguns problemas de saúde, incluindo a disfunção erétil, de acordo com os registros do tribunal. Ele, que tinha vivido em Miami há 40 anos, trabalhando em uma empresa de suprimentos médicos, recebeu a cirurgia em 2007, no Hospital Coral Gables.



Blog da Força Tática


==================================================================.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PADRASTO DE JOGADOR É MORTO EM BLITZ

PADRASTO DE JOGADOR É MORTO EM BLITZ

O ex-padrasto do meia Wesley, do Palmeiras, Irineu Perpétuo Beltrame, foi morto por policiais na noite desta quinta-feira, em Elisiário, no interior paulista, depois de fugir de uma blitz que estava sendo realizada no centro da cidade, que fica na região de Catanduva.
Segundo o relato de policiais, ele começou a ser perseguido depois de não parar na barreira, e até um helicóptero Águia participou da ação.
Uma nova barreira foi montada no bairro rural de Caputira. Irineu teria descido armado do carro e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi morto com quatro tiros. Junto com Irineu no carro estava uma adolescente de 15 anos, que seria encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude.
Irineu, que tinha 44 anos, era chamado de "pai" pelo jogador durante a infância, apesar de não ser seu pai biológico. Segundo a assessoria de imprensa de Wesley, o jogador e Irineu romperam relações "há algum tempo", desde que ele se separou da mãe do jogador, Amélia, no ano passado.
Wesley, que chegou neste ano ao Palmeiras, não deve voltar a jogar este ano, por causa de uma cirurgia no joelho. Ele foi contratado do Werder Bremen, da Alemanha, depois de uma longa negociação que incluiu até mesmo uma "vaquinha", com a qual o clube tentou arrecadar dinheiro com torcedores.



Blog da Força Tática


=================================================================.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TIAZINHA DA ROCINHA FAZ POSE ATÉ PARA SER PRESA

TIAZINHA DA ROCINHA FAZ POSE ATÉ PARA SER PRESA

Mesmo presa, ela não perdeu a pose e honrou o título que ganhou: Tiazinha da Rocinha. Já na delegacia, Marlucia Rodrigues Moreira encarnou a modelo e fez poses para as fotos durante sua apresentação na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Marlucia foi encontrada por agentes da especializada em uma praça, na parte baixa da Rocinha, na tarde desta quarta-feira. Após uma denúncia anônima, policiais cumpriram um mandado de prisão por associação para o tráfico. Ela já tem contra si seis anotações criminais por tráfico.
Além de ser irmã de Bem Te Vi, ex-chefe do tráfico da comunidade, Tiazinha também já foi namorada de outros traficantes da região.





Blog da Força Tática

==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSASSINO DE JOHN LENNON MUDA DE PRISÃO APÓS 30 ANOS

ASSASSINO DE JOHN LENNON MUDA DE PRISÃO APÓS 30 ANOS

Mark David Chapman, que matou John Lennon no dia 8 de dezembro de 1980, foi transferido de prisão na terça (15).

Chapman estava havia 30 anos na prisão de segurança máxima Attica, em Nova York, e foi transferido para a prisão Wende, no mesmo Estado americano.

A causa da mudança não foi divulgada. Segundo um porta-voz do órgão do governo responsável pelas prisões em Nova York, os presos podem ser transferidos periodicamente "por razões variadas".

"Se eles estiverem cumprindo uma sentença longa, como o senhor Chapman, há uma grande probabilidade de que isso [a mudança] ocorra, como aconteceu", disse o porta-voz.

Chapman, que atirou em Lennon em frente ao edifício Dakota, onde o cantor morava com Yoko Ono, cumpre sentença desde 1981.

Ele tentou por seis vezes obter liberdade condicional, mas teve seu pedido negado em todas as oportunidades. Chapman pode entrar com o pedido a cada dois anos desde 2000, quando completou a pena mínima de 20 anos. Caso não receba o benefício da liberdade condicional, Chapman ficará em prisão perpétua.

A próxima audiência para condicional está marcada para agosto.



Blog da Força Tática

==================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EXCLUSIVO - SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL FOI ASSALTADO.

EXCLUSIVO - SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL FOI ASSALTADO.


Bandidos vestidos com camisas do Ceará e Fortaleza assaltaram o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. É verdade! O superintendente da polícia foi assaltado. Dantas sentiu o tamanho da insegurança e o perigo que representa sair de casa em Fortaleza, mesmo que seja para ver uma partida de furtebol.

O superintendente caminhava livre e fagueiro com a tranquilidade de quem pode portar uma pistola ponto 40 em direção ao portão de entrada das autoridades no Estádio Presidente Vargas. Dantas de repente foi atacado por um grupo de torcedores assaltantes. O mala (como batizou Ely Aguiar) voou no pescoço do superintendente, arrancou o cordão de ouro e o colocou na boca. Dantas reagiu, revoltado com a humilhação e o efeito surpresa. Cometeu um erro poderia ter sido morto. Dantas e o bandido entraram em luta corporal.
Policiais chegaram ao local e prenderam o chefe dos assaltantes e outros dez bandidos que estavam com ele. Foi uma guerra entre policiais e bandidos na porta do estádio. Os bandidos estão presos.
Todos são conhecidos da polícia e de alta periculosidade.

Blog da Força Tática=
==================================================

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ATOR DE `EXTERMINADOR DO FUTURO 3´ ESTÁ DESAPARECIDO, DIZ SITE

ATOR DE `EXTERMINADOR DO FUTURO 3´ ESTÁ DESAPARECIDO, DIZ SITE


O ator Nick Stahl, que interpretou John Connor no filme "Exterminador do Futuro 3", está desaparecido segundo o site TMZ.

A polícia de Los Angeles confirmou que a mulher do ator registrou um boletim de desaparecimento na segunda-feira (14), dizendo que viu o marido pela última vez no dia 9 de maio.

De acordo com o site, o ator estaria envolvido com drogas, e frequentando uma área perigosa no centro de Los Angeles. Fontes disseram que a mulher de Stahl já havia revelado sua preocupação no início do ano de que o marido estaria utlizando drogas, e acredita-se que isso tenha algo a ver com seu desaparecimento.



Blog da Força Tática

==============================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEO: MOTORISTA BÊBADO BATE NO CARRO DE PM EM NITERÓI (RJ)

VÍDEO: MOTORISTA BÊBADO BATE NO CARRO DE PM EM NITERÓI (RJ)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADO A USAR VESTIDOS, GAROTO COM "PERNAS DE ELEFANTES " TEME AMPUTAÇÃO

OBRIGADO A USAR VESTIDOS, GAROTO COM "PERNAS DE ELEFANTES " TEME AMPUTAÇÃO

Vincent Oketch, um garoto de 10 anos de Kampala, em Uganda (África), está vendo sua vida ameaçada por uma doença que nenhum médico conseguiu tratar ainda. Ele tem um problema linfático que faz suas pernas incharem, ficando do tamanho das de um elefante.
Acreditam que ele tenha elefantíase e deformidades na pele, por conta da turgidez (inchaço). Por causa da doença, ele está com o quadril deslocado e com os tornozelos quebrados.

Mas os testes apontam para fasciite necrosante, uma infecção que vai "corroendo" a pele, geralmente causada por uma bactéria. Se isso for verdade, ele pode precisar amputar as pernas para salvar sua vida.

Como o dianóstico está confuso, o médico Isaac Osire, que dirige uma organização que ajuda crianças de vilas pobres a receber tratamento médico, está pedindo ajuda para o garoto, segundo o tabloide britânico The Sun.

— O caso é extremamente complexo e nós gostaríamos de descobrir se há alguma coisa que possa ser feita para salvar as pernas dele.

O pai de Vincent, Tito Opoya, disse que o problema começou quando o filho tinha apenas 18 meses. Seus pais era muito pobres para levá-lo a uma clínica, então as pernas continuaram a crescer e inchar. Agora, ele não consegue andar e mal rasteja.

Como não dá para usar shorts ou calças, ele é obrigado a usar vestidos ou saias. O pai falou que ele sofre muito com isso:

— Ele realmente fica chateado porque tem que usar rosa e os outros garotos riem dele. Ele é pequeno, mas suas pernas são muito pesadas e pesam mais do que ele.



Blog da Força Tática

================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LATROCIDA É QUEIMADO VIVO EM FRENTE A DELEGACIA

LATROCIDA É QUEIMADO VIVO EM FRENTE A DELEGACIA

Após um crime de latrocínio ocorrido no município de Tapiramutá-BA neste domingo, 13 populares se revoltaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

Segundo a policia um rapaz de nome Lucas Pinho de Jesus, 21 anos, vulgo Luquinha teria matado para roubar um idoso de nome Flávio Mendes Queiroz, 81 anos, morador da Travessa 31 de março s/n centro da cidade, onde o autor do delito teria entrado pelo telhado da casa da vitima a procura do que roubar. Após a informação de que não existia dinheiro na casa do aposentado, Lucas teria se enfurecido e agredido o Sr. Flávio com vários socos que o levaram a morte. O sepultamento do lavrador ocorreu nesta segunda-feira.

Transtornados com o fato, moradores da cidade invadiram a delegacia no início da noite, retiraram o acusado da cela, jogaram enfrente a delegacia, deram vários golpes de enchada e machado e atearam fogo no corpo, levando-o a óbito diante da multidão.

O fato chegou aom conhecimento do coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Élvio Brandão que tomou as providências cabiveis, envindo duas equipes para apurar o crime juntamente com peritos do DPT de Jacobina.

O clima é de tensão na cidade neste momento.






Blog da Força Tática

=================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POLÍCIA ENCONTRA HACKERS QUE ROUBARAM FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN

POLÍCIA ENCONTRA HACKERS QUE ROUBARAM FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN


Com exclusividade, o Fantástico mostra como foram roubadas as fotos do arquivo pessoal da atriz Carolina Dieckmann, que foram parar na internet. Os repórteres Tyndaro Menezes e Paulo Renato Soares trazem os bastidores da investigação policial que desmontou uma quadrilha de hackers, especialistas em invadir computadores.
veja o video abaixo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JOVENS MORRERAM ELETROCUTADAS AO TOCAR EM CABOS DE ENERGIA EM LAJES PINTADAS/RN

JOVENS MORRERAM ELETROCUTADAS AO TOCAR EM CABOS DE ENERGIA EM LAJES PINTADAS/RN


Um grave acidente aconteceu na manhã de ontem envolvendo duas jovens da comunidade de Serra Verde que fica localizada na zona rural do município de Lajes Pintadas no agreste Potiguar.
De acordo com informações preliminares repassadas por populares no local do acidente, trata-se de duas moradores da comunidade identificadas por Idiane e Mércia, que retornaram de uma festa na comunidade vizinha de Serra do Doutor e foram surpreendidas com a forte colisão de um carro chevolet de cor preta em um poste que veio a cair, deixando os fios de alta tensão expostos.
As jovens passaram no local momentos após a colisão e foram atingidas por uma forte descarga elétrica que tirou suas vidas ainda no local
A Policia Militar de Lajes Pintadas fez o isolamento da área e o ITEP de Natal foi acionado para fazer a remoção dos corpos das duas jovens.


Blog da Força Tática
===============================================================================



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...