top

menu








=v=

=v=

=v=

21








segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mulher Retira Queixa Contra O Pastor Marcos Pereira Em Audiência

Mulher Retira Queixa Contra O Pastor Marcos Pereira Em Audiência


Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira em audiência
Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira em audiência
Mulher retira queixa contra o pastor Marcos Pereira em audiência. Durante a primeira audiência do processo por estupro movido contra Marcos Pereira, uma das supostas vítimas voltou atrás em seu depoimento inicial e negou que tivesse sido estuprada pelo pastor, resolveu retirar a queixa.
Entretanto, o Ministério Público vai manter a acusação, por entender que essa mulher pode ter sido coagida. Em seu primeiro depoimento à Polícia, ela havia dito de forma contundente que havia sido estuprada. Uma gravação feita durante as investigações, e periciada pela Polícia, está sendo usada pelo MP para levar o processo adiante.
A mulher em questão é a mesma que gravou o primeiro vídeo divulgado pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), desmentindo o crime e afirmando que as acusações haviam sido feitas contra o pastor por influência de membros do AfroReggae. Relembre aqui.
Durante o depoimento na audiência realizada na 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, ela enfatizou que não há motivos para o pastor estar preso: “Não é injusto o pastor estar trancado na cadeia como um bicho sendo inocente?”, questionou.
Saiba mais:
====================================================================

Pastor Silas Malafaia Comenta Sobre Os Protestos No Brasil

===============================================================
Pastor Silas Malafaia comenta sobre os protestos no Brasil
Pastor Silas Malafaia comenta sobre os protestos no Brasil
Pastor Silas Malafaia critica protestos no Brasil.

Avaliando a situação, o pastor Silas Malafaiacomentou sobre a “manipulação”, “baderna” e “violência” de grupos influenciando os protestos.

De acordo com o pastor, movimentos de multidões sem lideranças não “acabaram bem”. “Não por culpa do povo, mas pela manipulação de ideólogos que por interesses mesquinhos levam o povo a fazer coisas não convenientes.”
No Brasil, Silas Malafaia cita como exemplo desses “ideólogos” o que ele chama de “esquerdopatas ultraradicais”, “que pregam baderna, vandalismo, derramamento de sangue, para que possa haver uma verdadeira revolução”.
“Métodos comunistas e de reacionários estão falidos, mas que eles querem ressuscitar. Aí é que está o perigo porque o povo não percebe este tipo de manipulação feita por gente bem treinada para os objetivos que acabei de citar”.
Malafaia afirma que a sociedade não pode ficar a mercê de grupos que convocam o povo com pretexto de alguma revolta popular. “Parar o país e causar problemas mais profundos para a nação.”
“O perigo de manifestações incontroláveis – e a história já tem nos mostrado – é se tornar uma verdadeira “caça às bruxas de gente perversa que usa multidões para conseguir atingir seus objetivos inescrupulosos.”
 Silas Malafaia critica ainda a imprensa “formada por jornalistas esquerdopatas” que está motivando as manifestações contra o projeto que eles apelidaram de “cura gay”.
Malafaia se refere ao projeto do deputado evangélico João Campos (PSDB-GO) que susta parte da resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe o tratamento psicológico para homossexuais. Segundo ele, o projeto foi erroneamente chamado pela mídia de ‘projeto de cura gay’, pois ele não propõe a cura.
Malafaia conclui dizendo “Manifestação pacífica por um tempo determinado sim! Baderna e vandalismo, mil vezes não!”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário