top

menu








=v=

=v=

=v=

21








domingo, 29 de setembro de 2013

Sou Cristão Evangélico Declara Ator Caio Castro Em Entrevista



 

Sou cristão evangélico declara ator Caio Castro em entrevista
Sou cristão evangélico declara ator Caio Castro em entrevista

Sou Cristão Evangélico Declara Ator Caio Castro Em Entrevista

O ator Caio Castro afirmou que é cristão evangélico, a declaração do ator aconteceu em uma entrevista ao programa Marília Gabriela , do canal GNT.

“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica ”
Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje.
O ator afirmou acreditar que a realização profissional é importante, mas que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida.
“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.
Assista trecho da entrevista:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário