top

menu








=v=

=v=

=v=

21








quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Acusado de matar ex-mulher dentro de igreja em São Paulo é preso

 
Acusado de matar ex-mulher dentro de igreja em São Paulo é preso
Acusado de matar ex-mulher dentro de igreja em São Paulo é preso
Acusado de matar ex-mulher dentro de igreja em São Paulo é preso. A Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) prendeu, nesta sexta-feira (24), Diego de Alcântara Germano Alvares Corrêa, de 33 anos, acusado de matar a ex-mulher com três tiros durante culto em uma igreja, no dia 12 de abril, na cidade de Itupeva, em São Paulo.
De acordo com a PRF-AC, Corrêa foi abordado no posto policial do município de Xapuri, distante 188 quilômetros de Rio Branco, na tarde de quinta-feira (23) e fugiu sendo capturado no dia seguinte, na capital.
Ainda de acordo a PRF-AC, no momento em que os policiais verificavam a documentação do  suspeito no sistema, Corrêa fugiu da abordagem e, em seguida, abandonou o veículo em um ramal. Após isso, pegou um táxi para a capital e foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24) pela PRF-AC e a Polícia Civil, em um hotel próximo à Rodoviária Internacional de Rio Branco.
De acordo com o inspetor-chefe da PRF-AC, Nelis Newton, a ação, que terminou com a prisão de Corrêa, foi uma fiscalização de rotina. Ele destacou ainda, que o acusado acreditava que com a fuga para o Acre ficaria escondido da Justiça.
“O suspeito informou que após o homicídio fugiu para sua terra natal, Brasilândia, no Mato Grosso do Sul e depois disso resolveu vir para o Acre, onde achou seria mais difícil ser capturado. Ele não informou há quanto tempo exatamente estava no estado, mas o homicídio é recente, e por isso acreditamos que fazia pouco tempo”, disse Newton.====Blog=valcemir aqui você  pode baixar hinos antigos e novos e ainda ouvir a Rádio Gospel Seguidores de Jesus tem reflexão e leitura comentada da palavra de Deus e muito hinos lindos ,clicar aqui       http://blogvalcemir.blogspot.com.br/
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito será encaminhado para a delegacia do município de Xapuri para averiguação. Após isso, vai aguardar transferência para Itupeva (SP), no presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.
G1 tentou falar com Corrêa sobre os motivos de ele ter cometido o crime, mas o suspeito não quis falar muito e limitou-se a dizer que está “arrependido”.*As informações são do G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário